Até que enfim saiu Android 9 Pie para Moto Z2 play

A Motorola já foi uma fabricante que se preocupava em enviar atualizações de software para seus dispositivos, hoje em dia ela está se tornando a fabricante que mais demora trazer a nova versão do sistema, isso quando traz.

Prova desse atraso em relação as atualizações, é o fato de somente agora sair o Android 9 Pie para o Moto Z2 Play, que é um celular intermediário lançado em 2017, com promessa de receber ao menos 2 grandes atualizações. Até então a fabricante estava enrolando os usuários que possuem o aparelho, contudo, depois de muita insistência dos usuários, a empresa já está liberando o update para o celular.

Essa informação de que o aparelho está sendo atualizado, foi confirmado por diversos usuários brasileiros através de grupos dedicados ao modelo. Além de trazer o Android 9 Pie, o pacote também traz o pacote de segurança de setembro.

Quem tem um Moto Z2 Play e ainda não recebeu a notificação da atualização é só fazer a procura manualmente, para isso, vá até as “Configurações” do celular, toque em “Sistema” e em “Atualização do Sistema”.

Fonte: TudoCelular

4 Comments

  • Vinicius setembro 29, 2019

    Nada aqui ainda, tô muito ansioso;

  • Jacir outubro 7, 2019

    Atualizei, porém agora, depois do desbloqueio a tela demora +-15 segundos para liberar, efetivamente, as funcionalidades.

    • Darlos outubro 7, 2019

      Tem muita gente reclamando dessa atualização mesmo, na real, as fabricantes deveriam ter mais cuidado com esses updates, pois na maioria das vezes causam erros contantes no smartphone.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixe a GCAM (Google

Baixe e Instale a

Baixe e Instale a

O Samsung Galaxy S24

O Samsung Galaxy S24