Casa / Android / Galaxy S9 Plus Pode Ser o Smartphone Com a Melhor Câmera de 2018

Galaxy S9 Plus Pode Ser o Smartphone Com a Melhor Câmera de 2018

A Samsung acaba lançar o Galaxy S9 e S9 Plus, o lançamento da linha é uma das mais esperadas todos os anos, desta vez o smartphone não veio com tanta diferença em relação ao seu antecessor (Galaxy S8), mas isso já era de se esperar, levando em consideração que o modelo passado ainda tem um dos melhores designs.

 Mesmo mantendo a aparência o S9 traz algumas melhorias, como, uma câmera dupla presente na versão Plus, que é capaz de alternar a abertura da lente indo de 1.5 a 2.4. Mas vale lembra que não é possível escolher por exemplo a abertura de 1.7, 1.8, ou é 1.5 ou 2.4. a câmera ainda vem com a função de gravar um Super Slow Motion a 960 quadros por segundo. Isto é possível graças ao novo sensor ISOCELL Fast 2L3 com DRAM integrada.

 O sensor é a mais recente adição à família de sensores de imagem ISOCELL da Samsung. Este sensor de 12 megapixels de 1,4 micrómetros possui uma DRAM integrada que oferece leitura rápida de dados para capturar movimentos rápidos em fotos estáveis ​​e mais nítidas.

 Os sensores são construídos com duas camadas de silício são elas uma camada de matriz de pixels que converte informações de luz em um sinal elétrico e uma camada de lógica analógica que processa esse sinal em código digital.

 Esse código é então enviado via interface MIPI para o processador do aparelho para ser processado antes de ser salvo na DRAM. Isso permite que o sensor armazene temporariamente um grande número de quadros capturados em alta velocidade rapidamente na camada DRAM antes de enviá-los para o processador do celular.

 O sensor de imagem Samsung ISOCELL Fast 2L3 está sendo produzido em massa. O Galaxy S9 e o Galaxy S9 + são os primeiros dispositivos a apresentar este novo sensor que também será vendido para outros fabricantes de dispositivos este ano.

 Bom, nas especificações eles trazem o processador Chipset Qualcomm Snapdragon 845 ou Samsung Exynos 9810 que vai depender de país para país. A tela de ambos é Super AMOLED de 5,8” (S9) e 6,2” (S9+) com resolução Quad HD+ (2960 x 1440 pixels). A versão mais simples vem com 4 GB de RAM e 6 GB de RAM na versão mais parruda.

Confira logo abaixo todas as especificações do novo S9.

  • Chipset Qualcomm Snapdragon 845 ou Samsung Exynos 9810
  • 4 GB (S9) e 6 GB (S9+) de RAM
  • 64, 128 e 256 GB de armazenamento
  • Câmera única (S9) e câmera dupla (S9+) de 12 MP com abertura variável f/1.5 ou f/2.4 e OIS
  • Câmera frontal de 8 megapixels com foco automático
  • Zoom óptico 2x e foco seletivo (apenas S9+)
  • Gravação de vídeos em câmera lenta a 960 fps, além de 4K a 60 fps
  • Foco na inteligência artificial para melhoria de imagem
  • Leitor de impressões digitais e de íris
  • Bateria de 3.000 mAh (S9) e 3.500 mAh (S9+)
  • Certificação IP68 melhorada contra água e poeira
  • Android Oreo com a interface exclusiva da Samsung

Fonte: SAMMOBILE, SAMSUMG NEWSROOM

Sobre Darlos

Avatar
Dono e CEO da empresa Império Teck. Youtuber apaixonado por tecnologia, adora ajudar o próximo. Deus acima de tudo...

Postagem Sugerida

Baixe e instale o Google Câmera no Galaxy J4 (2018) – (Exynos)

O Google Câmera é um aplicativo de câmera desenvolvido pela Google para Android. Ele foi …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *