No último dia (14), um celular Motorola Moto G7 Power, explodiu no bolso da calça de um adolescente de 14 anos. O incidente aconteceu em Curitiba no Paraná, durante uma aula de educação física, e enquanto o adolescente praticava as atividades, o celular de Kayke pegou fogo e chegou a derreter o tecido de sua roupa, mas, felizmente, ninguém se feriu.
O acontecido ocorreu por volta das 10h da manhã, do último dia (14), dados meteorológicos apontam que no momento não passava dos 11º C. Segundo relatos, Kayke tentou retirar o smartphone do bolso, mas não conseguiu, pois, o aparelho estava em chamas e até o tecido do uniforme já estava derretido. A agilidade do adolescente em retirar a peça de roupa foi essencial para impedir que o celular em chamas queimasse sua perna.
A mãe do jovem comentou o caso, e disse que o aparelho havia sido comprado a apenas cinco meses, e que era realmente original, sabendo dos seus direitos, na quinta-feira (15), Lorena comunicou a ouvidoria da Motorola sobre o ocorrido.
A empresa emitiu um comunicado esclarecendo que já entrou em contato com o cliente e está tomando as devidas providências.
Fonte: Tecmundo – TudoCelular