Casa / Android / Lascou! Moto G7 Power explode em bolso da calça de adolescente em Curitiba

Lascou! Moto G7 Power explode em bolso da calça de adolescente em Curitiba

No último dia (14), um celular Motorola Moto G7 Power, explodiu no bolso da calça de um adolescente de 14 anos. O incidente aconteceu em Curitiba no Paraná, durante uma aula de educação física, e enquanto o adolescente praticava as atividades, o celular de Kayke pegou fogo e chegou a derreter o tecido de sua roupa, mas, felizmente, ninguém se feriu.

O acontecido ocorreu por volta das 10h da manhã, do último dia (14), dados meteorológicos apontam que no momento não passava dos 11º C. Segundo relatos, Kayke tentou retirar o smartphone do bolso, mas não conseguiu, pois, o aparelho estava em chamas e até o tecido do uniforme já estava derretido. A agilidade do adolescente em retirar a peça de roupa foi essencial para impedir que o celular em chamas queimasse sua perna.

A mãe do jovem comentou o caso, e disse que o aparelho havia sido comprado a apenas cinco meses, e que era realmente original, sabendo dos seus direitos, na quinta-feira (15), Lorena comunicou a ouvidoria da Motorola sobre o ocorrido.

A empresa emitiu um comunicado esclarecendo que já entrou em contato com o cliente e está tomando as devidas providências.

Fonte: TecmundoTudoCelular

Sobre Darlos

Avatar
Dono e CEO da empresa Império Teck. Youtuber apaixonado por tecnologia, adora ajudar o próximo. Deus acima de tudo...

Postagem Sugerida

Como apagar o histórico de pesquisa do Facebook pelo celular ou PC

Você que tem namorado (a) ou é casado (a), já deve ter acontecido de você …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *