Casa / Android / Mais já! Celular Motorola passa por certificação e pode ser o Moto G9 Play

Mais já! Celular Motorola passa por certificação e pode ser o Moto G9 Play

Quem acompanha os passos da Motorola sabe que somente no ano passado a fabricante atualizou a linha G duas vezes, trazendo o Moto G7 no início de 2019 e o Moto G8 agora no final de 2019. Para quem pensou que iria demorar um pouco mais para ouvirmos falar do sucessor do Moto G8, pensou errado, pois um smartphone até então não identificado, recebeu certificação WI-FI e pode ser o Moto G9 Play.

O que aponta para o possível Moto G9 Play é o número do modelo XT2052, levando em conta que o G8 Play tem o número de modelo XT1952.

Moto G9 Play Wi-Fi Alliance (imagem: 91mobiles)

Essa informação vem do site 91Mobiles, e até então não temos mais informações sobre o dispositivo, contudo, ele com certeza trará melhorias em relação ao Moto G8 Play.

Para recapitular, o Moto G8 Play tem três câmeras na parte traseira, sendo a principal de 13MP, auxiliado por um sensor grande angular de 8MP e um de profundidade de 2MP. A câmera frontal é de 8MP em um notch no formato de gota d’água. Ele exibe uma tela HD+ MAX Vision de 6.2 polegadas, Traz o processador MediaTek Helio P70M, acompanhado de 2GB de RAM, e para fazer tudo funcionar, tem uma bateria de 4.000 mAh.

Por enquanto o Moto G8 Play foi lançado somente aqui no brasil, o que nos leva a pensar que o Moto G9 Play pode dar as caras primeiro por aqui.

Se você gostou da notícia, gostaria de pedir para compartilha está publicação com seus amigos, pois assim você nos ajuda a trazer mais conteúdo assim como este, até mais.

Fonte: TudoCelular  –  91Mobiles

Sobre Darlos

Avatar
Dono e CEO da empresa Império Teck. Youtuber apaixonado por tecnologia, adora ajudar o próximo. Deus acima de tudo...

Postagem Sugerida

Redmi Note 7 / Note 8 Pro e outros estão recebendo versão beta da MIUI 11 baseado no Android 10

Os celulares mencionados abaixo estão com a MIUI 11, porém com base no Android 9, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *