Casa / Android / Motorola Moto G8 – Tudo que sabemos até agora

Motorola Moto G8 – Tudo que sabemos até agora

Todos os anos a Motorola lança novos celulares para atualizar a linha G, neste ano de 2019 a linha recebeu a sétima geração, distribuída em 4 versões, sendo eles, G7 Play, G7 Power, G7 e G7 Plus. Não parando por aí, a empresa vai lançar a 8ª geração dentro de poucos dias, com data de lançamento marcada para 24 de outubro em um evento aqui no brasil.

Essa investida em adiantar o lançamento de uma linha prevista para ser anunciada no próximo ano, se deve ao fato do grande crescimento das fabricantes chinesas, a Xiaomi por exemplo, chegou de vez ao brasil, com loja online e física com uma ampla lista de produtos, incluindo os últimos lançamentos em smartphones.

Com diversos usuários migrando para celulares da Xiaomi, a Motorola está se virando como pode, já lançou diversas versões do Motorola One, dessa vez está preparando-se para anunciar o Moto G8. Tudo isso para tentar manter e conseguir novos usuários com uma maior variedade de aparelhos, sem também ter que esperar para o próximo ano para obter o próximo Moto G. Sabendo de tudo isso, vamos rever o que já sabemos sobre o Motorola Moto G8.

Tudo que sabemos do Moto G8 até agora!

Já fizemos algumas postagens sobre o Moto G8 aqui no site, contudo, novas renderizações e especificações foram vazadas, essas informações foram obtidas pelo pessoal do WinFuture, confirmando algumas coisas que já aviamos comentado.

Ao contrário da linha G7, que ainda trazia aquela bandeja para abrigar a câmera principal, aqui vemos um design com as lentes alinhadas na vertical no canto superior do lado direito. O diferencial fica por conta das três câmeras na parte traseira, o sensor principal vai ser de 48MP (ultra grande angular) + 16MP (ultra grande angular) + 5MP de profundidade. Entre o sensor de 5MP e o Flesh Led, ainda tem um sensor de foco a laser embutido.

Pelas informações do vazamento, o sucessor do Moto G7 vai trazer tela de 6,3’’ com resolução FHD+. Será equipado com processador Qualcomm Snapdragon 665, acompanhado de 4GB de memória RAM e armazenamento interno de 64GB ou 128GB. A bateria equipada no Moto G8 vai ser de 4.000 mAh.

O lançamento oficial do smartphone irá acontecer em evento da Motorola aqui no Brasil. Rumores indicam que ele possa ser vendido no país a partir de R$ 1.699.

Fonte: TecMundo

Sobre Darlos

Avatar
Dono e CEO da empresa Império Teck. Youtuber apaixonado por tecnologia, adora ajudar o próximo. Deus acima de tudo...

Postagem Sugerida

Galaxy J5 Pro e A7 (2018) recebem patch de segurança de novembro

Continuando a implantação de patches de segurança, a Samsung corrigirá por meio de atualização os …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *