Casa / Android / Usuária reclama da bateria do Moto G7 Power, diz está decepcionada

Usuária reclama da bateria do Moto G7 Power, diz está decepcionada

O Moto G7 Power, é um smartphone com foco em sua grande bateria de 5.000 mAh, lançado no início do ano, junto a mais 3 versões da linha G7 da Motorola. Com promessa de durar até dois dias sem ser necessário recarrega-lo, é o que tem atraído novos compradores, no entanto, não é bem isso que está acontecendo, prova disso são as diversas reclamações em fóruns na internet.

Uma participante de um grupo no Facebook relacionado a celulares da Motorola, relata está decepcionada com a duração da carga da bateria do Moto G7 Power. Isso foi o que ela escreveu, “A bateria do g7 Power só dura isso ou a minha está com defeito? Se durar só isso mesmo. Sinceramente estou decepcionada. 10 horas de tela”

Vendo os print acima é possível ver que a última carga completa foi a 15 horas atrás e com apenas 10 horas de uso de tela o smartphone já está com apenas 11% de bateria. Na minha opinião, mesmo com o uso exagerado do aparelho, ainda é pouco tempo para um aparelho com tanta bateria, provavelmente o sistema não está gerenciando o uso da bateria. Algo para resolver esse problema, seria uma atualização de correções para o modelo.

Além do mais, outros usuários do grupo comentaram também está enfrentado o mesmo problema no aparelho.

Então vamos fazer o seguinte, se você tem esse aparelho, que tal deixar sua opinião em relação a bateria do Moto G7 Power.

Sobre Darlos

Avatar
Dono e CEO da empresa Império Teck. Youtuber apaixonado por tecnologia, adora ajudar o próximo. Deus acima de tudo...

Postagem Sugerida

Como apagar o histórico de pesquisa do Facebook pelo celular ou PC

Você que tem namorado (a) ou é casado (a), já deve ter acontecido de você …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *