Casa / Android / Veja como você será quando estiver velho com o aplicativo FaceApp

Veja como você será quando estiver velho com o aplicativo FaceApp

O aplicativo FaceApp já está à ativa a algum tempo, mas somente agora ele ganhou fama mundial, isso graças a sua última atualização, que traz algumas melhorias e recursos surpreendentes, como é o caso da função que mostra como a pessoa será no futuro.

Alguns famosos já aderiram ao novo app, Winderson Nunes, Wesley Safadão, Xuxa, e outros, divulgaram em suas redes sociais o resultado de como vão ser quando estiverem velhos. O que chamou bastante atenção, foi a qualidade do resultado, onde o enrugamento da pele e a cor dos pelos não fogem da realidade de uma pessoa idosa.

Então se você quer descobrir como vai ser sua aparência quando estiver velho, é só seguir o passo a passo logo abaixo para aprender como fazer isso.

Passo 1. Baixe o Aplicativo “FaceApp”

Passo 2. Após abrir o app, é só clicar em “Galeria” para acessar imagens salvas ou clicar no ícone da “câmera” para tirar uma nova foto. O recomendado é tirar uma foto com o app de câmera padrão do smartphone e no app FaceApp escolher as imagens a partir do recurso Galeria.

Passo 3. Toque em “Galeria” e escolha a foto desejada.

Passo 4. Nesta tela, clique em “Idade” e escolha a opção de “idoso”. Aguarde o processamento que o app vai te mostrar o resultado. depois disso é só clicar em aplicar e compartilhar em suas redes sociais ou fazer o download da imagem.

Então, o que você achou do resultado da minha imagem, kkkk, acho que não fugiu da minha realidade, na verdade achei até engraçado. Então vamos fazer um seguinte, baixe o app, faça o teste e deixe sua opinião aqui embaixo no campo de comentários.

Sobre Darlos

Avatar
Dono e CEO da empresa Império Teck. Youtuber apaixonado por tecnologia, adora ajudar o próximo. Deus acima de tudo...

Postagem Sugerida

Nova versão do Whatsapp foi liberado para Android

O aplicativo Whatsapp acabou de receber uma nova atualização para smartphones da plataforma Android. Essa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *