Casa / Android / A bateria do Redmi Note 8 melhorou bastante depois da atualização

A bateria do Redmi Note 8 melhorou bastante depois da atualização

Fala pessoal, hoje venho comentar um pouco sobre o que achei da bateria do Redmi Note 8 depois da última atualização.

O que acontece é que muitos usuários começaram a relatar em grupos no Facebook, que a bateria do Redmi Note 8 estava drenando bastante, e mesmo em modo de espera, o celular estava descarregando rápido.

Esse problema também estava acontecendo comigo, por exemplo, eu deixava o Redmi Note 8 com uns 70% de bateria, e mesmo sem mexer durante a noite, no outro dia ele estava com uns 50%, descarregar isso tudo sem está mexendo não é normal.

Atualizei o aparelho recentemente e até então a bateria não descarrega tão fácil, notei que melhorou bastante. Contudo, vale lembrar de algumas dicas para fazer a bateria durar mais. Como por exemplo, desativar os dados moveis quando estiver no WIFI, ativar o modo avião quando estiver em lugares que não pega sinal, baixar o brilho da tela em ambientes escuros e coisas do tipo.

Antes, O Redmi note 8 estava com o pacote de segurança de número 11.0.3.0, agora está com a versão 11.0.4.0. Vale lembrar que a atualização trás o pacote de segurança de dezembro e melhorias do sistema, portanto, ainda não foi o Android 10.

Sobre Darlos

Avatar
Dono e CEO da empresa Império Teck. Youtuber apaixonado por tecnologia, adora ajudar o próximo. Deus acima de tudo...

Postagem Sugerida

Como Ativar a Gaveta de APPS no Redmi Note 8 e outros Xiaomi

Uma coisa que acaba incomodando muita gente depois de comprar um celular da Xiaomi, é …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *