A Xiaomi vai lançar o Redmi Note 11 dia 28 de Outubro

As fabricantes constumam esconder as informações antes de lançar um novo celular, mas dessa vez a Xiaomi resolveu dar uma apimentada mostrando o visual do Redmi Note 11 que será lançado no proximo dia 28.

Para confirmar o que estamos relatando aqui, a propria Xiaomi divulgou imagens do Note 11 em sua rede social Weibo. O visual do aparelho segue o que já vimos no Redmi Note 10 Pro, com leves diferenças no conjunto de cameras e também nos cantos que parecem ser mais quadrados, ao estilo iPhone 12.

Não foi divulgado muitas informações, mas podemos esperar quatro câmeras na traseira, seguindo o padrão das versões anteriores.

Segundo rumores, a nova linha vai abandonar os porcessadores da Quallcomn, portanto, devemos esperar chipset da Mediatek, tanto na versão normal, como também na variante PRO.

Mais rumores do Redmi Note 11

O Redmi Note 11 Pro deve enbarcar com o chip Dimensity 920, tela OLED de 120 Hz e uma bateria de 5.000 mAh, que carrega até 67W ou 120W.

Já o Redmi Note 11 vai chegar com o chip Dimensity 810, tela LCD de 120 Hz e uma bateria de 5.000 mAh, que carrega possivelmente em 33W.

Tanto a versão basica como a versão PRO, devem chegar com versões de até 8GB RAM. Além da famosa entrada de 3mm para fone de ouvido.

Agora o que nos resta é aguardar até a data de lançamento para saber tudo sobre o novo queridinho da Xiaomi.

Fonte: GSMARENA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Honor Magic 6

O Oppo Find X7

O Oppo Find X7

O Oppo Find X7

O Oppo Find X7