Casa / Android / Alguns usuários reclamam de bugs no Galaxy J6 Plus após atualizar para o Android 9 Pie

Alguns usuários reclamam de bugs no Galaxy J6 Plus após atualizar para o Android 9 Pie

A Samsung vem liberando o Android 9 Pie para vários de seus aparelhos desde o começo do ano, desta vez a atualização está sendo liberada para o Galaxy J6 Plus. A gente até fez uma publicação ontem 27/04/2019 falando que o aparelho estava sendo atualizado.

O que acontece é que alguns usuários relataram problemas após instalar o Android 9 Pie. O “Maélson Klever” disse notar alguns travamentos e a falta de algumas das funções básicas dos aparelhos da linha Galaxy.

O “Max Wesley” comentou que não está conseguindo instalar aplicativos após ter atualizado. Já o “Hentoni Ferreira” relatou que a bateria começou a descarregar muito rápido e que o aparelho também começou a travar bastante, Hentoni ainda comentou que estava realizando a formatação do J6 Plus para tentar reparar os bugs.

A explicação para os bugs, travamentos, bateria descarregando rápido, aplicativos incompatíveis, a falta de algumas funções do sistema e vários outros erros após atualizar o sistema do celular é que a nova versão do sistema pode ter entrado em conflito com algum arquivo ou aplicativo antigo que você já tinha salvo ou instalado na versão anterior do sistema.

Não é muito comum surgir problemas após fazer o update do sistema do celular Android, mas se isso acontecer, formatar o aparelho para as configurações de fabrica pode ser uma solução, mas vale lembrar que fazendo isso você vai perder todas as fazes salvas do seu game favorito. Se deseja aprender a como resolver o problema sem precisa formatar o aparelho é só clicar AQUI.

Sobre Darlos

Avatar
Dono e CEO da empresa Império Teck. Youtuber apaixonado por tecnologia, adora ajudar o próximo. Deus acima de tudo...

Postagem Sugerida

Usuário relata problemas no microfone do Moto G7

Participo de um grupo no Facebook com foco em smartphones da Motorola e vira e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *