Android Samsung

Aproveita! 3 celulares Samsung para pobre comprar na Black Friday

Se você está com pouca grana e quer aproveitar a Black Friday para comprar um novo celular Samsung, mas ainda está em dúvidas, meu amigo fica tranquilo que hoje trago uma lista de 3 celulares baratos para você aproveitar e comprar nesse mês de Black Friday.

Os celulares que vamos mencionar, já estão com um preço muito bom, no entanto uma promoção sempre é bem-vinda. Portanto, na black friday eles devem ficar com um preço melhor ainda.

Galaxy M12

Ele custa em média de R$ 900 a R$ 1.000, por esse preço é de se esperar configurações básicas. Ele traz o processador Exynos 850, a tela é LCD HD de 6.5 polegadas com proteção gorila gllas 3, a câmera principal é de 48MP e a bateria é de 5.000 mAh.

Esse aparelho é uma otima opção de compra para quem tem até mil reais, mas vale lembrar que não dá de esperar muito desse aparelho, pois ele é indicado para pessoas que só usam redes sociais.

Galaxy A22

Ele custa em média 1100 reais, ele já é um pouco melhor em comparação com o M12. Ele traz o porcesador Helio G80 da mediatek é o mesmo procesador do redmi 9 da xiaomi, ele tem tela super AMOLED HD de 6.4 polegadas com com taxa de atualização de 90 Hz, a câmera principal é de 48MP e a bateria é de 5.000 mAh.

O A22 já dar um pouco mais de liberdade para quem quer rodar aqueles joguinhos para se divertir nas horas vagas.

Galaxy M32

O terceiro celular é o GALAXY M32, ele é um pouco melhor que o A22, afinal ele custa em média 1300 reais. Ele traz o porcesador Helio G80 da mediatek, tem tela super AMOLED Full HD de 6.4 polegadas com com taxa de atualização de 90 Hz, a câmera principal é de 64MP e a bateria é de 5.000 mAh.

Para quem tem um pouco mais de grana esse é a melhor escolha entre os três.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.