Casa / Android / Assim são os novos Moto G Power e Moto G Stylus Confira!

Assim são os novos Moto G Power e Moto G Stylus Confira!

A Motorola simplesmente do nada, foi lá e anunciou o Moto G Power e G Stylus, venha com a gente conferir o que eles trazem na carcaça?

Já aviamos visto vários vazamentos em nome desses aparelhos, para confirmar alguns dos rumores, a Motorola lançou oficialmente os novos smartphones.

Visual

Os dois modelos trazem praticamente o mesmo design, ambos exibem uma tela de 6,4 polegadas na proporção 19:9 e resolução FHD+ com a câmera frontal dentro de um furo na tela.

Na parte de traz são construídos de plástico que imita vidro, e trazem um conjunto triplo de câmeras.

 Hardware

Sem inovações, eles são equipados com o Snapdragon 665, 4 GB de RAM, 64 GB de armazenamento para o G Power e 128 GB de armazenamento para o G Stylus. Chegam rodando o Android 10, com entrada para fone de ouvido e suporte a cartão SD.

O maior diferencial entre os dois celulares, é que o Moto G Stylus vem com uma caneta touch, mas como o pessoal do TecMundo comentou, “elas não podem nem de longe ser comparada com a S Pen da Samsung”.

Câmeras

As câmeras são outro aspecto diferente entre os novos modelos, pois o G Power vem com lentes de 16, 2 e 8 megapixels, enquanto o G Stylus carrega lentes de 48, 12 e 2 megapixels. A câmera frontal é a mesma de 16 megapixels em ambos os aparelhos.

Preço

Falando dos preços, nos EUA o Moto G Stylus foi anunciado por US$ 299 e o G Power por US$ 249. Ainda não sabemos quando esses novos celulares da Motorola desembarcam aqui no brasil, e nem por qual valor serão vendidos.

Outras informações

Vale lembrar que eles têm proteção contra respingos d’água e chegam com autofalantes estéreo.

Fonte: TecMundo

Sobre Darlos

Avatar
Dono e CEO da empresa Império Teck. Youtuber apaixonado por tecnologia, adora ajudar o próximo. Deus acima de tudo...

Postagem Sugerida

MIUI V11.0.6 chegou no Redmi Note 7 – Veja o que muda!

Mesmo após ter anunciado que iria descontinuar o desenvolvimento da Miui 11, novas versões continuam …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × um =