Casa / Android / Como Ativar a Gaveta de APPS no Redmi Note 8 e outros Xiaomi

Como Ativar a Gaveta de APPS no Redmi Note 8 e outros Xiaomi

Uma coisa que acaba incomodando muita gente depois de comprar um celular da Xiaomi, é a falta da gaveta de apps, para quem saiu de um Motorola ou Samsung vai sentir muita falta. Contudo, a fabricante acabou de liberar esse recurso e já é possível ativar em alguns celulares.

Como ativar a gavetas de apps no Xiaomi?

Primeiro abra o app “Configurar”, toque na guia “Tela inicial”, nessa tela vai ter a opção de “Gaveta de apps”, porém ela vai está desabilitado, para habilitar clique em “Tela inicial” e marque a opção “Com Gaveta de apps”, depois toque em “OK”.

Pronto agora será possível usar a gaveta de apps nativa do Redmi Note 8 e note 8 Pro. Vale lembrar que isso se aplicar também a outros celulares da Xiaomi, então faça este processo, pois talvez a opção estará disponível para seu aparelho.

Não tem a opção?

Agora se a opção não apareceu para você, vai até “Configurar” > Apps > Configuração de apps de sistema > Atualização de apps do sistema > deixe habilitado a opção Atualizações automáticas”. Nesse caso se tiver alguma atualização para os aplicativos nativos, eles serão atualizados, inclusive a Launcher do sistema

Sobre Darlos

Avatar
Dono e CEO da empresa Império Teck. Youtuber apaixonado por tecnologia, adora ajudar o próximo. Deus acima de tudo...

Postagem Sugerida

O Redmi 9 é um celular de entrada mas bate no Redmi Note 8, Confira!

O Redmi 9 é o smartphone mais recente lançado pela Xiaomi, ele faz parte da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − nove =