Android Dicas

Como instalar câmera espiã no Android ou simplesmente gravar vídeos com a tela apagada

Hoje você vai aprender a como gravar vídeos mesmo com a tela do celular apagada, para isso você vai instalar um aplicativo de câmera espiã que funciona tanto enquanto você usa um aplicativo como Facebook ou Whatsapp como com a tela apagada.

Muitas pessoas usam aplicativos para gravar a tela do celular, seja para gameplays ou tutoriais, como sabemos existem diversos aplicativos com essa função, mas você já ouviu falar em um aplicativo que grava com a tela do celular apagada na frontal e na traseira do seu smartphone, sim ele existe e muitas pessoas o usam como câmera espiã, então se você tem aquele seu amigo(a) que tem vergonha da câmera saiba que você pode filma-lo com o seu celular apagado usando redes sociais, jogos, e até mesmo com a tela apagada.

Passo 1. Para começar é muito simples baixe o aplicativo Quick Video Recorder.

Passo 2. Depois que você baixar e instalar o aplicativo abra ele, e aceite os termos de condições.

Passo 3. Clique na câmera de gravar abaixo do cronômetro, feito isso em alguns celulares podem aparecer para permitir a sobreposição a outros aplicativos marque ela, se não prossiga normalmente.

Passo 4. Permita o aplicativo em três passos, fazendo isso, toque em gravar, pause a gravação, tudo será salvo na galeria.

Passo 5. Se você quiser mudar para a câmera frontal, siga em configurações, role para baixo clique em câmera e terá a opção de traseira ou frontal, você poderá configurá-lo da maneira que te convém.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.