Casa / Android / Como usar sempre a última versão do Whatsapp Beta sem ser testador beta

Como usar sempre a última versão do Whatsapp Beta sem ser testador beta

Hoje você vai aprender como ter sempre a última versão Beta do Whatsapp mesmo não sendo testador beta, até porque dificilmente abre novas vagas para participar do programa.

Para quem não sabe, o Whatsapp tem esse programa de testes para uma certa quantidade de usuários, somente depois dos novos recursos estarem funcionando perfeitamente é que são liberados para o público em geral.

O programa Beta do Whatsapp atualmente atingiu o limite máximo de participantes, dificilmente abre novas vagas, contudo, é possível usar a versão beta sem ser testador beta. Para aprender como fazer isso, siga o tutorial abaixo.

Como instalar o Whatsapp Beta

Passo 1. Clique nesse Link AQUI, ou botão abaixo. Vai abrir uma nova página, então toque na versão beta mais recente, nesse caso é a segunda da lista, pois a primeira não tem o nome beta no título. Vale lembrar que no dia que você for fazer esse processo provavelmente já tenha novas versões disponíveis, então baixe a versão beta mais recente da lista.

Passo 2. Na próxima página, desça até a guia “Baixar”, e clique sobre o número da versão. Vai abrir outra página, desça até a opção de “Baixar APK”, toque no botão que o download vai começar.

Passo 3. Após baixar, Toque sobre o arquivo, e prossiga com a instalação. Quando instalar toque em abrir.

Ponto, você agora está com a última versão do Whatsapp beta, vale lembrar que essas versões presentes no site que mostramos são oficiais, portanto não tem problema algum instala-las. Outra coisa interessante é que para instalar não é preciso deletar a versão existente do app ou fazer backup.

Sobre Darlos

Avatar
Dono e CEO da empresa Império Teck. Youtuber apaixonado por tecnologia, adora ajudar o próximo. Deus acima de tudo...

Postagem Sugerida

MIUI 12: Estes são os Xiaomi que serão atualizados em Agosto

Para quem tem um celular da Xiaomi, a atualização mais esperada é a da interface …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 + seis =