Casa / Android / Conheça o Xiaomi Mi A3, lançado com três câmeras e impressão de digital na tela

Conheça o Xiaomi Mi A3, lançado com três câmeras e impressão de digital na tela

É só ligar o computador ou o celular, e abrir um site de notícias teológicas, que você verá mais uma publicação falando de algum lançamento da Xiaomi. Hoje não foi diferente, pois a empresa acabar de anunciar o Xiaomi Mi A3, com um conjunto de câmera tripla e sensor de impressão de digital na tela.

O principal diferencial desta linha, é o Android One, que chegou no Mi A1, no Mi A2 e agora no Mi A3. Para quem não sabe, o Android One é uma versão mais puro do sistema, com o mínimo de modificações e com a promessa de ser atualizado mais rápido. A Versão do Android presente no Mi A3, é o Android 9 Pie.

Ficha técnica do Xiaomi Mi A3

O Xiaomi Mi A3, traz o processador Snapdragon 665, 4 GB de RAM e até 128 GB de armazenamento UFS 2.1 Infelizmente, o suporte para microSD ficou de fora. A tela é uma AMOLED de 6.08 polegadas com resolução HD +, essa resolução de tela desagradou a muitos, pois o Mi A2 já trazia tela FullHD, contudo, a tela carrega proteção Gorila Glass 5. Em relação as câmeras, ele traz um sensor primário de 48 MP acompanhado de uma câmera ultra grande angular de 8 MP e um sensor de profundidade de 2 MP. Há também uma câmera frontal de 32 MP dentro do entalhe em forma de gota. Não podendo deixar de falar da bateria, ele carrega uma de 4.030mAh com um carregador de 18W.

O preço do Xiaomi Mi A3 começa em € 249 na Espanha, que será o mercado de lançamento inicial. A variante de 128 GB custa € 279. A Xiaomi diz que outras regiões que receberão o A3 nas “próximas semanas” incluem Alemanha e Índia, entre outras. Cores incluem branco puro, acinzentado e Azulón.

Fonte: 9TO5Google

Sobre Darlos

Avatar
Dono e CEO da empresa Império Teck. Youtuber apaixonado por tecnologia, adora ajudar o próximo. Deus acima de tudo...

Postagem Sugerida

O Samsung Galaxy J3 (2017) começa a receber o Android 9 Pie

Mais uma vez estou aqui para falar de mais uma atualização para celulares da Samsung. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *