Casa / Android / Decepção! MIUI 12.5 “Global” inferior a versão “China”

Decepção! MIUI 12.5 “Global” inferior a versão “China”

A Xiaomi lançou a MIUI 12.5 no final do ano passado, a nova versão da interface traz maior otimização do sistema e melhor gerenciamento do consumo de bateria, além de novos recursos e funções. No entanto, foi lançando somente a versão china, a versão Global seria lançada em outra data, isso aconteceu agora no início de fevereiro.

Com o lançamento da versão global todo mundo ficou feliz, errado. A Xiaomi trouxe a versão global da MIUI 12.5 com menos otimização e menos recursos em relação a versão chinesa. Isso foi divulgado por grandes sites que obtiveram informações dos usuários selecionados que já estão com a versão 12.5 Global.

Como divulgado, a MIUI 12.5 versão china traz otimização que reduz em 35% o uso de memória em segundo plano e 25% o consumo de bateria, já a versão global só traz otimização que reduz em 22% o uso de memória em segundo plano e 15% o consumo de bateria.

Mais não é só isso, a versão global também traz menos recursos em comparação com a versão china. Recursos como o MIUI + (modo desktop), novas animação, sons da natureza e até mesmo alguns recursos de privacidade estão ausentes da MIUI 12.5 Global.

É por isso que essa versão Global da MIUI está sendo tratada como MIUI 12.5 lite, e você, o que acha de tudo isso, quero ouvir sua opinião na sessão de comentários.

Fonte: TudoCelular Notebookcheck

Sobre Darlos

Avatar
Dono e CEO da empresa Império Teck. Youtuber apaixonado por tecnologia, adora ajudar o próximo. Deus acima de tudo...

Postagem Sugerida

MOTO G10 e G3O são lançados pela Motorola – Confira!

A Motorola lançou oficialmente nesta terça feira (16) o Moto G10 e Moto G30 que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × um =