Casa / Android / Em 2019 os Phablets serão mais populares do que smartphones

Em 2019 os Phablets serão mais populares do que smartphones

De acordo com uma nova previsão do IDC, as vendas globais de smartphones crescerão de forma constante de 1,5 bilhão de unidades em 2017 para 1,7 bilhões de unidades em 2021. Enquanto isso, os phablets (smartphones com um tamanho de tela de 5,5 polegadas a <7 polegadas) superarão o crescimento total do mercado subindo de 611 milhões de unidades em 2017 para 1 bilhão de unidades em 2021.

Os phablets baseados em Android foram o principal driver de smartphones de tela grande e a IDC espera que essa tendência continue nos próximos anos.

Android: os smartphones equipados com Android já capturaram 85% do volume total do mercado e a IDC espera que esta parcela permaneça relativamente estável ao longo da previsão. Apesar dos smartphones Android terem uma participação tão alta no mercado, os volumes ainda deverão crescer de 1,3 bilhão em 2017 para 1,5 bilhões em 2021.

iOS: o lançamento da Apple no iPhone 8/8 + e X no final de 2017 configurou a empresa para retornar ao crescimento do volume do iPhone em 2017. E é esperado uma recuperação ainda maior em 2018 à medida que os canais se acumulam com o inventário dos novos modelos e como preço Os cortes em torno de modelos anteriores permitem atingir preços mais baixos.

Fonte: IDC

Sobre Darlos

Avatar
Dono e CEO da empresa Império Teck. Youtuber apaixonado por tecnologia, adora ajudar o próximo. Deus acima de tudo...

Postagem Sugerida

Baixe e instale o Google Câmera no Galaxy J4 (2018) – (Exynos)

O Google Câmera é um aplicativo de câmera desenvolvido pela Google para Android. Ele foi …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *