Casa / Android / Galaxy J5 Pro e A7 (2018) recebem patch de segurança de novembro

Galaxy J5 Pro e A7 (2018) recebem patch de segurança de novembro

Continuando a implantação de patches de segurança, a Samsung corrigirá por meio de atualização os samrtphones Galaxy J5 Pro e o Galaxy A7. Mais infelizmente somente o J5 Pro está sendo atualizado no Brasil, enquanto o A7 (2018) está recebendo o pacote de software no Camboja, Fillipinas, Taiwan, Tailândia e Vietnam.

Sabemos que a Samsung é uma das empresas mais conceituadas do Mundo, a linha Galaxy traz smarphones de alta qualidade tecnológica, e agora é o oficial o Galaxy J5 Pro é o Samsung mais antigo a receber os patches de segurança de 2019, se unindo a dispositivos recentemente lançados como o Galaxy tabS4, o Galaxy S10 5G e o Galaxy note 10 series

Incluindo versões de firmaware as respectivas atualizações J530GUBU6CS12 E A750GNDXS4BS17 para ambos os celulares, mas infelizmente as versões de firmware sugere que o A7 não está recebendo novos recursos e isso deixa muito a desejar a seus usuários tanto no patch de segurança quanto no firmware. Já o J5 Pro inclui algumas melhorias do sistema.

Se você tem um desses aparelhos e ainda não recebeu a notificação da atualização, então faça a pesquisa manualmente acessando as “Configurações e acessar a atualização de software”.

Fonte: SAMMobile

Sobre Darlos

Avatar
Dono e CEO da empresa Império Teck. Youtuber apaixonado por tecnologia, adora ajudar o próximo. Deus acima de tudo...

Postagem Sugerida

Como Baixar e instalar a HyperCam em celulares Motorola

A HyperCam é uma versão modificado do GCAM, essa modificação foi feita pelo pessoal do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *