Casa / Android / Galaxy Note 8, S8 e S8 Plus começam a receber o patch de segurança de março em alguns lugares do mundo

Galaxy Note 8, S8 e S8 Plus começam a receber o patch de segurança de março em alguns lugares do mundo

O Samsung Galaxy Note 8 , Galaxy S8 e o Galaxy S8 + começam a receber o patch de segurança de março de 2019 em Taiwan, Bulgária, Romênia, Suíça e regiões nórdicas.

Qualquer usuário do Note 8 em uma dessas regiões deve ver a versão do software N950FXXS5DSB4 chegar aos dispositivos através de uma atualização OTA nos próximos dias. Para quem tem Samsung Galaxy S8 ou S8 + , tem a atualização representada pelo numero G955FXXU4CSB9 . É importante lembrar também que a versão do sistema operacional é realmente Android 8.0 Oreo e não Android Pie, que já está fora da série Galaxy S8 em várias regiões do mundo.

Para quem não ouviu falar, o patch de segurança de março para aparelhos da Samsung trazem correções para oito vulnerabilidades Android. Além desses patchs de sistema operacional, o patch de março de 2019 inclui 11 correções de itens de vulnerabilidades e exposições (SVE) da Samsung. As vulnerabilidades da Samsung incluem uma em que o conteúdo da miniatura do Modo Privado pode ser vazado através da Galeria e permite a exposição de pré-visualizações da Pasta Segura na gaveta de aplicativos recentes.

Se você mora em algumas dessas regiões e ainda não recebeu nenhuma notificação de atualização OTA, então faça uma procura manualmente nas configurações do seu aparelho.

Fonte: 9to5google

 

Sobre Darlos

Avatar
Dono e CEO da empresa Império Teck. Youtuber apaixonado por tecnologia, adora ajudar o próximo. Deus acima de tudo...

Postagem Sugerida

Usuário relata problemas no microfone do Moto G7

Participo de um grupo no Facebook com foco em smartphones da Motorola e vira e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *