Casa / Android / Instagram libera recurso para o usuário fazer compras dentro do próprio app

Instagram libera recurso para o usuário fazer compras dentro do próprio app

Sabe aqueles anúncios de produtos que vemos durante o uso do Instagram, pois bem, muitos usuários acabam clicando nessas propagandas e boa parte deles acabam finalizando a compra. só que ao clicar no anuncio a pessoa é levada ao site da loja, sendo assim deixando o Instagram.

Veja também: Como saber se meu celular tem giroscópio

E pensando nisso o Instagram está liberando um recurso onde o usuário pode realizar e finalizar a comprar sem sair do do app. Inicialmente o checkout será um beta fechado nos EUA com mais de 20 marcas envolvidas, incluindo Adidas , Nike , Zara , Kylie Cosméticos, Uniqlo , Burberry, H & M, Mac, Prada e Michael Kors . outras marcas poderão se juntar em breve.

O usuário poderá fazer o pagamento com Cartão de Crédito e via Paypal. Suas informações de pagamento poderão ser salvas para compras futuras.

Como o Instagram torna o checkout mais amplamente disponível, ele suportará plataformas de e-commerce como o Shopify, BigCommerce, ChannelAdvisor e CommerceHub.

Por enquanto não temos ideia de quando o recurso poderá chegar ao brasil, mas como o recurso ainda está em fase de testes, isso pode demorar um pouco. Mais e aí, me conta o que você acha deste novo recurso do Instagram.

Fonte: Engadget

Sobre Darlos

Avatar
Dono e CEO da empresa Império Teck. Youtuber apaixonado por tecnologia, adora ajudar o próximo. Deus acima de tudo...

Postagem Sugerida

O Galaxy A2 Core é o novo smartphone da Samsung com Android Go

A Samsung lançou o Galaxy A2 Core com Android Go na Índia, para quem não …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *