Android Apple Samsung

Lamentável: Galaxy A13 5G é vendido sem carregador na caixa

No início deste mês, a Samsung anunciou o Galaxy A13 5G nos Estados Unidos, por incrível que pareça ele compartilha de um detalhe desanimador herdado dos celulares tops de linha da fabricante. Pois, o carregador e o fone de ouvido foram retirados da caixa do aparelho, sendo assim o usuário terá que compra os acessórios separadamente.

Essa ideia de retirar até o carregador da caixa surgiu por parte da Aplle ao lançar o iPhone 12. Como era de se esperar, isso virou meme para as outras fabricantes como Xiaomi e Samsung. No entanto, as mesmas resolveram copiar a ideia, e atualmente os smartphones tops de gama das empresas não trazem esses acessórios.

Mais como diz o ditado, “nada é tão ruim que não possa piorar”. Seguindo esse ideia, a Samsung teve a brilhante ideia de retirar o carregador e o fone de ouvido do novo Galaxy A13, que é somente o celular de entrada. Vendo a Samsung fazer isso, provavelmente as demais empresas também vão fazer.

Com a retirada do carregador, o Galaxy A13 deve sofrer redução de preço. Negativo, a Samsung está vendendo o A13 5G muito mais caro que o antecessor A12. Pois, o Galaxy A12 foi lançado por $ 179,00 e o Galaxy A13 5G por $ 249.

Vale lembrar que por enquanto o aparelho não está à venda no brasil, mas é muito provável que a Samsung aplique a mesma estrategia por aqui também.

Fonte: Gizmochina Tecmundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.