Casa / Android / Mais uma prova de que o Galaxy Fold não está pronto para o usuário final

Mais uma prova de que o Galaxy Fold não está pronto para o usuário final

Os celulares dobráveis chegaram para ficar não é mesmo? Negativo! Pelo menos é isso que está acontecendo com o Galaxy Fold da Samsung. Com data de lançamento para o fim de abril em várias partes do globo, a fabricante veio a público e teve que adiar o lançamento até resolver os problemas de tela do aparelho.

Em uma nova desmontagem do Galaxy Fold realizada pelo pessoal do iFixit, foi relatado que o aparelho é mais frágil do que parece ser e que essa fragilidade se concentra próximo as dobradiças. Foi relatado ainda que o aparelho não possui nenhuma proteção que impeça que entre sujeira nas dobradiças e que chegue em baixo da tela de plástico.

Quem acompanha a história do dobrável da coreana sabe que a um tempo atrás foi divulgado um vídeo teste do Galaxy Fold sendo aberto e dobrado por uma máquina especial, mas não foi divulgado nenhum teste do aparelho sendo exposto a poeira a sujeira ou a algo do tipo.

O que sabemos até agora é que não será uma boa adquiri um celular que em pleno uso normal der defeito. O que nos resta é aguardar e ver os próximos episódios da saga “Dobrável da Coreana”.

Fonte: Engadget

Sobre Darlos

Avatar
Dono e CEO da empresa Império Teck. Youtuber apaixonado por tecnologia, adora ajudar o próximo. Deus acima de tudo...

Postagem Sugerida

Como apagar o histórico de pesquisa do Facebook pelo celular ou PC

Você que tem namorado (a) ou é casado (a), já deve ter acontecido de você …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *