Casa / Android / MIUI 13: Será possível ligar e desligar o celular com movimentos dos olhos

MIUI 13: Será possível ligar e desligar o celular com movimentos dos olhos

Enquanto muitos aguardam ansiosamente pela atualização da MIUI 12, a Xiaomi está com olhos voltados para a próxima versão da interface, a MIUI 13.

Em abril deste ano, vimos a Xiaomi anunciar ao mundo, a nova versão da sua interface queridinha, a MIUI 12, no entanto, no momento da escrita dessa publicação, poucos smartphones com a MIUI Global foram atualizados, de fato, a Xiaomi prioriza as versões chinesa para depois focar na versão Global.

Quase 6 meses depois de ser lançado, a busca por informações da MIUI 12 continua em alta, “quando meu celular vai receber a MIUI 12”, é o que os internautas mais pesquisam. De toda forma, esse não é o foco da nossa história de hoje, pois falaremos sobre a próxima versão da Skin da Xiaomi, a MIUI 13.

Sim, a fabricante chinesa já está trabalhando na sua próxima versão da MIUI, e sua 13ª edição promete recursos surpreendentes. Uma das funções mais interessantes que pode chegar na MIUI 13 é a possibilidade de ligar e desligar o smartphone com movimentos oculares.

Além disso, a nova MIUI pode trazer uma animação de desligamento redesenhada junto com um menu de energia redesenhado, possivelmente para ficar de acordo com o novo menu de energia do Android 11.

Uma das grandes novidades da MIUI 12 são os Super Wallpapers, isso pode se manter na MIUI 13 com novos papeis de parede personalizados, no entanto muito provavelmente, somente alguns aparelhos serão habilitados para tal recurso.

Enquanto a Xiaomi trabalha na MIUI 13, muitos continuam sonhando com a MIUI 12. Portanto para saber mais informações sobre a Xiaomi e sua interface, é só ficar ligado aqui no site.

Fonte: Piunikaweb

Sobre Darlos

Avatar
Dono e CEO da empresa Império Teck. Youtuber apaixonado por tecnologia, adora ajudar o próximo. Deus acima de tudo...

Postagem Sugerida

O Redmi Note 8 está recebendo a MIUI 12 com Android 10

Despois de muita espera! a Xiaomi finalmente começou a liberar o Android 10 com a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 + 9 =