Casa / Android / MOTO G5S PLUS: SERÁ QUE AINDA VALE A PENA COMPRAR ESTE CELULAR?

MOTO G5S PLUS: SERÁ QUE AINDA VALE A PENA COMPRAR ESTE CELULAR?

 A linha de smartphones da Motorola que mais faz sucesso sem dúvida é a linha G, e já em sua sexta geração, será que ainda vale a pena comprar o Moto G5S Plus que foi lançado em 2017.

 

 Pois bem, se você procura um celular para usar redes sócias, tirar boas fotos, rodar alguns jogos e chegar ao fim do dia com pelo menos 20% de bateria, então esse é um smartphone que serve muito bem para você. Agora se você procurar um aparelho que não trave, que capture excelentes imagens e que a bateria dure mais de um dia, definitivamente esse não é uma opção.

 O Moto G5S Plus traz duas câmeras traseiras de 13 MP, tira fotos com bastante detalhe, isso durante o dia, já a noite ele faz imagens com aqueles granulados, mais nada que seja horrível. Muita gente não gosta do seu design, para ser mais especifico da sua tampa de bueiro que comporta as lentes.

 A tela é uma Full HD de 5.5 polegadas em um corpo com borda grande tanto para cima como para baixo. E mesmo sendo um intermediário, não peca quando o assunto é nitidez da tela.

 No mais ele roda qualquer jogo da Google Play com gráficos no médio e tem uma bateria que chega brincando ao fim do dia. E só vai valer a pena comprar esse smartphone se você paga menos de R$1050, mais que isso não vale a pena, daí é melhor pensar em pegar já um G6 Plus.

Sobre Darlos

Avatar
Dono e CEO da empresa Império Teck. Youtuber apaixonado por tecnologia, adora ajudar o próximo. Deus acima de tudo...

Postagem Sugerida

Baixe e instale o GCAM (Google Câmera) no Galaxy A70

O Google Câmera é um aplicativo de câmera desenvolvido pela Google para Android. Ele foi …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *