Casa / Android / Moto G8 Play e G8 Plus foram anunciados oficialmente: confira preços e ficha técnica

Moto G8 Play e G8 Plus foram anunciados oficialmente: confira preços e ficha técnica

Como já aviamos comentado aqui no site, a Motorola anunciou hoje, dois aparelhos da linha G, com o Moto G8 Play e o Moto G8 Plus a fabricante eleva a linha para a 8ª geração. Além dos aparelhos foram anunciados também o Motorola One Macro e Moto E6 Play.

Para quem ficou surpreso com o lançamento dos novos Moto G8 no mesmo ano em que a linha G já tinha sido atualizada com a Família G7, a fabricante rebate dizendo que o mercado está bem competitivo e que mais opções de aparelhos da empresa no mercado deve chamar atenção dos compradores, e que em meio a tudo não se deve esperar para novos a lançamentos. Então confira mais informações do Moto G8 Play e Moto G8 Plus.

Moto G8 Play

O Moto G8 Play chegou como a opção mais básica e “barata” da linha, ele desembarca sem a tampa de bueiro que surgiu no G5 e permaneceu até o G7, agora ele traz as câmeras alinhadas na vertical, assim como nos Motorola One.

Pulando para as informações técnicas, o Moto G8 Play vem com três câmeras na traseira, a principal de 13 MP f/2.0 de profundidade + 2 MP f/2.2 para desfoque do fundo e uma ultrawide de 8 MP f/2.2 com campo de visão de 117º para fotos e vídeos. O notch em forma de gota, abriga a câmera frontal de 8MP f/2.2. Traz o processador MediaTek Helio P70, acompanhado por 2 GB de RAM e 32 GB de espaço interno expansível. Conta com leitor de digitais na traseira. A tela é IPS LCD de 6,2 polegadas e resolução HD+ na proporção de 19:9, e a bateria de 4.000 mAh. Disponível em preto ônix ou vermelho magenta, o aparelho chega por R$ 1.099. Vale lembrar que a traseira do aparelho é um plástico que imita vidro.

Moto G8 Plus

Esta é a versão mais parruda da linha, com algumas diferenças em relação ao modelo Play, para começar, ele vem com uma tela FullHD+ de 6.3 polegadas na proporção 19:9, com um notch gota que abriga a câmera frontal de 25 MP, com abertura de f/2.0. Na traseira ele traz o sensor principal de 48MP Quad Pixel f/1.7, uma câmera de ação de 16MP f/2.2 e um sensor de 5MP de profundidade de campo.

Por dentro ele carrega o processador Snapdragon 665 da Qualcomm, acompanhado de 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno. A bateria tem 4.000 mAh e o carregador é o TurboPower de 15 Watts. Vale lembrar que a traseira do aparelho é um plástico que imita vidro. O modelo mais forte a linha G, chega nas cores cereja e azul safira. O preço de lançamento é de R$ 1.699.

Fonte: TecMundo

Sobre Darlos

Avatar
Dono e CEO da empresa Império Teck. Youtuber apaixonado por tecnologia, adora ajudar o próximo. Deus acima de tudo...

Postagem Sugerida

Galaxy J5 Pro e A7 (2018) recebem patch de segurança de novembro

Continuando a implantação de patches de segurança, a Samsung corrigirá por meio de atualização os …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *