Casa / Android / Motorola e Samsung interrompem produção de celulares no Brasil, entenda!

Motorola e Samsung interrompem produção de celulares no Brasil, entenda!

O Coronavírus está se espalhando ao redor do mundo e mesmo não tendo chegado diretamente aqui no brasil, já estamos enfrentando o efeito do vírus. Prova disso é que as gigantes Samsung e Motorola tiveram que interromper a produção de smartphones em território nacional.

Para entender o caso, no momento em que escrevemos esse artigo, já somam mais de 69 mil infectados pelo Coronavírus, sendo mais de 68 mil infectados somente na China, como a China é a principal fonte de componentes para essas fabricantes, já dá pra entender o caso.

As duas fabricantes já interromperam a produção de aparelhos, a Samsung mandou 2.5 mil funcionários ficarem em casa desde o dia 12/02. No caso da A Flextronics, que é responsável pela produção da Motorola, optou por dar férias coletivas por 10 dias, começando na próxima segunda-feira (17).

O caso é sério pessoal, se o vírus continuar se espalhando, o caso ficará mais sério do que já está, logo poderemos ver os preços de aparelhos eletroeletrônicos aumentar drasticamente. O que resta é orarmos para que tudo se resolva. Acima de tudo temos um Deus maior.

Fonte: TecMundo

Sobre Darlos

Avatar
Dono e CEO da empresa Império Teck. Youtuber apaixonado por tecnologia, adora ajudar o próximo. Deus acima de tudo...

Postagem Sugerida

Como tirar ANÚNCIOS dos Celulares XIAOMI MIUI 11

A MIUI é uma das interface mobile mais completas atualmente, mas apesar dela ter diversos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − 16 =