Casa / Android / Motorola One Hyper, assim chamado, vai trazer câmera pop-up e Snapdragon 675

Motorola One Hyper, assim chamado, vai trazer câmera pop-up e Snapdragon 675

A Motorola não está de brincadeira, pois recentemente falamos de alguns vazamentos sobre o Moto G8, desta vez vamos falar do primeiro celular com câmera pop-up da fabricante, que agora ganhou nome e se chamará “Motorola One Hyper”.

A diferença do Motorola One Hyper para os demais celulares da empresa, fica por conta de ser o primeiro a trazer uma câmera frontal em um mecanismo motorizado (Pop-Up) e o primeiro a trazer a câmera de 64MP, isso na parte de trás. Na verdade, esse aparelho é uma cópia do Motorola One Vision, com destaque apenas para algumas modificações.

Esse vazamento também confirma algumas informações técnicas do aparelho, são elas: Tela IPS LCD de 6.4 polegadas com resolução FullHD no formato 18:5:9, processador Snapdragon 675 da Qualcomm, acompanhado de 4GB de memória RAM e 128GB de armazenamento interno. Além da bateria de 3.600 mAh.

Não se tem notícia de quando será lançado e nem de quanto custará, contudo, com base nos lançamentos anteriores da fabricante, ele deverá ser anunciado no começo de 2020 custando cerca de R$ 2.000.

Fonte: GSMArena , xda-developers

Sobre Darlos

Avatar
Dono e CEO da empresa Império Teck. Youtuber apaixonado por tecnologia, adora ajudar o próximo. Deus acima de tudo...

Postagem Sugerida

Galaxy J5 Pro e A7 (2018) recebem patch de segurança de novembro

Continuando a implantação de patches de segurança, a Samsung corrigirá por meio de atualização os …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *