Casa / Android / Motorola One Macro vai ser lançado semana que vem, confira as especificações

Motorola One Macro vai ser lançado semana que vem, confira as especificações

Nós aqui do site, já escrevemos sobre alguns vazamentos relacionado ao Motorola One Macro, contudo, em nenhum deles tínhamos trazido uma foto do aparelho, desta vez, graças ao 91mobiles, temos uma renderização que mostra como o próximo aparelho da linha One da Motorola vai ser.

De acordo com o 91mobiles, o aparelho deve ser lançado semana que vem, com as seguintes especificações; câmera tripla, com sensor principal de 13 MP, 2 MP macro e 2 MP para profundidade de campo, acompanhado de foco laser e flash LED. Olhando para a imagem ainda percebemos que ele vai trazer um notch em forma de gota para abrigar a câmera frontal, um autofalante no topo sobre a gota, os botões de volume e botão Power ficam do lado direito alinhados à altura das câmeras, além do logo da Motorola centralizado na traseira do aparelho como de costume.

Sem deixar a desejar, o vazamento também apontou as informações técnicas interna do dispositivo, são elas: processador MediaTek, talvez o Helio P60, acompanhado de 2GB ou 4 GB de memória RAM e armazenamento de 64GB. Para visualização, ele vai chegar com tela de proporção 19:9 com resolução HD+. Esperasse uma bateria de pelo menos 4.000 mAh, vale ressaltar que o One Macro contará com o sistema operacional Android 9.0 One, que tem a possibilidade de receber as atualizações de sistema com maior rapidez.

De acordo com a varejista que comentou do aparelho, o One Macro pode chegar custando 899 Riyal saudita, cerca de R$ 1.000 em conversão direta. O que resta agora é esperar até semana que vem, quando o celular será apresentado na Índia para obtermos maiores detalhes.

Fonte1Fonte2

Sobre Darlos

Avatar
Dono e CEO da empresa Império Teck. Youtuber apaixonado por tecnologia, adora ajudar o próximo. Deus acima de tudo...

Postagem Sugerida

Dicas para manter seu celular sempre novo ou perto disso

Nem todos nós temos aquela atenção e aquele cuidado com nossos smartphones, para saber se …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *