Casa / Android / Motorola One Vision: Confira especificações e preço

Motorola One Vision: Confira especificações e preço

O Motorola One Vision foi lançado oficialmente pela Motorola em um evento em são Paulo neste dia 15 de maio, confirmando o vazamento de dias atrás. O destaque do aparelho fica por conta da sua tela comprida e o furo na tela que abriga a câmera frontal.

O design do One Vision é bem chamativo, pois traz bordas finas e uma tela esticada que dar a sensação do aparelho ser estreito. É o primeiro smartphone com tela no formato 21:9 a desembarcar aqui no brasil. Então vamos conferir as informações técnicas do novo smartphones da Motorola.

Design do Motorola One Vision

Por causa do formato da tela ele traz um corpo bem esticado, na parte da frente ele exibe um furo na tela, nada de notch ou qualquer coisa que atrapalhe na visualização. Na traseira ele exibe um corpo em vidro, o sensor de digital e o conjunto de câmera dupla.

Tela do Motorola One Vision

O One Vision é o primeiro smartphone com tela no formato 21:9 lançado oficialmente aqui no brasil, com o tamanho de 6.3 polegadas e resolução FullHD+, ainda traz a tecnologia CinemaVision.

Câmera do Motorola One Vision

Quando ouvimos falar em um novo smartphone pensamos primeiro nas câmeras, então vamos falar um pouco delas. O One Vision traz uma câmera frontal de 25 megapixel que se abriga dentro de um furo na tela e configuração de câmera dupla na parte de traz, o sensor principal é de 48 megapixel com abertura f/1.7 e o secundário de 5 megapixel para auxiliar em alguns modos presentes no app de câmera instalado.

Dados técnicos do Motorola One Vision

Deixando os processadores Snapdragon da Qualcomm, o que vemos por aqui é o Exynos  9609 da Samsung, a GPU é a Mali-G72 MP3, acompanhado de 4GB de memória RAM e 128 de memória interna, com possibilidade de expansão via cartão microSD de até 512GB.

Mais detalhes…

O aparelho traz a opção de gravar vídeos em Slow Motion a 240 frames por segundo. Vem com uma bateria de 3.000 mAh e entrada USB Type-C para carregamento.

A Motorola anunciou o Vision por R$ 1.999, mas já é possível encontra-lo por R$ 1.799 a vista na loja Efácil e lojaAmericanas.

Sobre Darlos

Avatar
Dono e CEO da empresa Império Teck. Youtuber apaixonado por tecnologia, adora ajudar o próximo. Deus acima de tudo...

Postagem Sugerida

Moto G7 já está sendo atualizado para o Android 10

Andoid 10 finalmente começa a chegar via OTA (Over-the-air) no Moto G7 Se você estava …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 − 14 =