Casa / Android / Motorola vai lançar P40 com processador Exynos 9610 da Samsung e câmera de 48 MP

Motorola vai lançar P40 com processador Exynos 9610 da Samsung e câmera de 48 MP

A Motorola vai lançar o seu primeiro smartphone com processador Exynos da Samsung, com um furo na tela para a câmera frontal e câmera traseira de 48 MP. Segundo o site 91mobiles, essas informações se referem ao sucessor do Motorola One, chamado de P40.

Segundo o site o Motorola P40 será equipado com o processador Samsung Exynos 9610 de 8 núcleos criado com base no processo de 10nm. Será lançado três variantes do P40 com configurações diferentes de RAM e armazenamento, sendo 3 GB + 32 GB, 4 GB + 64 GB e 4 GB + 128 GB. O aparelho ainda vai trazer uma câmera traseira de 48 MP.

Falando mais sobre o aparelho, ele vai vir com um furo na tela onde a câmera frontal vai ficar, descartando o Notch da versão do ano passado. Diferentemente do seu sucessor o P40 terá suporte NFC. Mantendo o sistema operacional, puro ele vai chegar com o Android One, para manter as funcionalidades do smartphone vem incluso uma bateria de 3.500 mAh.

Ainda não se sabe quando a Motorola vai fazer o lançamento do P40, e muito menos se ele será lançado globalmente assim como o P30 (Motorola One) do ano passado. O que resta é aguardarmos.

Fonte: 91mobiles

Sobre Darlos

Avatar
Dono e CEO da empresa Império Teck. Youtuber apaixonado por tecnologia, adora ajudar o próximo. Deus acima de tudo...

Postagem Sugerida

Baixe o Google Câmera (GCAM) para o OnePlus 6 e 6T

O Google Câmera é um aplicativo de câmera desenvolvido pela Google para Android. Ele foi …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *