Casa / Android / Nova função do Whatsapp permite controlar quem pode adicionar você em grupos

Nova função do Whatsapp permite controlar quem pode adicionar você em grupos

É impressionante como o Whatsapp está trabalhando para dá uma melhor experiência aos usuários que usam o mensageiro, pois sabemos que a plataforma está testando um recurso de busca de imagens para tentar combater noticiais falsas, limitou o encaminhamento de mensagens e algumas outras ações.

A bola da vez é que agora os usuários da rede social mais famosa do mundo, terão a opção de controlar quem pode adiciona-los em grupos, quando o recurso estiver disponível para todos você poderá ativa-lo acessando as “Configurações”, “Conta”, “Privacidade” e tocar em “Grupos”. Você vai poder definir que “Ninguém” pode adicioná-lo a um grupo, que somente seus “Contatos” pode adiciona-lo a um grupo ou pode define para todos.

Sabe quando você está de boa deitado no sofá, e de repente começa a chegar infinitas notificações em seu smartphone e quando você vai checar, se depara com mensagens bobas de um grupo que você nem tem conhecimento, pois bem, agora esse problema poderá ser evitado.

O recurso não traz a opção de definir um contato em especifico, pois sempre tem aquele engraçadinho que vive criando grupos e adicionando pessoas que nem querem participar, mas já é um grande avanço.

Fonte: Engadget

Sobre Darlos

Avatar
Dono e CEO da empresa Império Teck. Youtuber apaixonado por tecnologia, adora ajudar o próximo. Deus acima de tudo...

Postagem Sugerida

O Samsung Galaxy J6 começa a receber o Android 9 Pie aqui no Brasil

No final do ano passado a Samsung divulgou uma lista dos celulares que receberiam a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *