Casa / Redmi / Novo recurso da MIUI 12 permite controlar o volume de cada aplicativo

Novo recurso da MIUI 12 permite controlar o volume de cada aplicativo

A MIUI 12 chegou com vários recursos interessantes, como é o caso do “Super Wallpaper”, da melhoria na privacidade e muito mais. Agora a Xiaomi implementou o recurso de controle de volume individual para cada aplicativo.

O Recurso se assemelha ao Mixer de volume do Windows, e da mesma forma tem sua funcionalidade parecida. Por enquanto o recurso está sendo testado em uma versão beta fechada da MIUI 12 na China, contudo no futuro não tão distante poderemos ver chegar aos nossos aparelhos.

Para usar a função é bem simples, pois ao clicar no botão de volume surgirá um ícone de música posicionado no canto esquerdo da tela. Feito isso, basta controlar o áudio de cada aplicativo. Para que a ferramenta seja mostrada, é preciso ativá-la manualmente nas configurações do sistema, mais especificamente na área de ajustes de som e vibração.

A interface MIUI vem ganhando folego e atualmente é mais comentada do que o próprio Android. A 12ª versão veio recheada de funções para lá de interessantes, que agradaram a todos. A atualização está acontecendo gradativamente, enquanto alguns aparelhos estão recebendo a versão beta, outros já estão rodando a versão final da MIUI 12.

Fonte: Oficinadanet

Sobre Darlos

Avatar
Dono e CEO da empresa Império Teck. Youtuber apaixonado por tecnologia, adora ajudar o próximo. Deus acima de tudo...

Postagem Sugerida

Seu celular Xiaomi não receberá todos os recursos da MIUI 12 – Confira!

A MIUI 12 é a interface mobile da Xiaomi, ela foi anunciada a pouco tempo, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 1 =