Casa / Android / O Galaxy Note 10 vai trazer câmera com abertura variável de 3 níveis e vai emitir som da tela

O Galaxy Note 10 vai trazer câmera com abertura variável de 3 níveis e vai emitir som da tela

Quando você acha que as câmeras de smartphones não podem mais melhorar, a Samsung vem e mostrar que é possível sim. Pois bem, para entender melhor vamos voltar ao Galaxy S9, que chegou com o recurso de abertura variável de 2 níveis em sua câmera principal, com abertura de f / 1.5 e f / 2.4. Contudo esse parece não ser o limite da empresa coreana, pois segundo mais um vazamento, o Galaxy Note 10 que tem data de lançamento estipulada para 7 de agosto, pode trazer uma câmera com abertura variável de 3 níveis, sim, três níveis.

Essa câmera com abertura variável de 3 níveis, terá abertura de f / 1.5, f / 1.7 indo até f / 2.4. Essa abertura poderá ser ajustada manualmente no app de câmera, mais também existe a possibilidade de deixar no automático, sendo assim, o próprio sistema irá escolher a abertura conforme a quantidade de luz no ambiente.

Outra tecnologia que vai chamar bastante atenção no Galaxy note 10, é o ‘Sound on Display’, que é uma tecnologia que emite som da própria tela, descartando a possibilidade de usar um autofalante normal.

Confira o twitter confirmando o vazamento:

E aí, o que você achou dessas novidades que podem chegar com o Galaxy Note 10? Deixe sua opinião no campo de comentários abaixo…

Fonte: 9TO5Google

Sobre Darlos

Avatar
Dono e CEO da empresa Império Teck. Youtuber apaixonado por tecnologia, adora ajudar o próximo. Deus acima de tudo...

Postagem Sugerida

É o fim! Whatsapp sofre instabilidade nesta segunda feira 11/11

O mensageiro mais usado no mundo sofre instabilidade nesta segunda feira 11/11/2019. Os primeiros relatos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *