Casa / Android / O Google anunciou o Pixel 3a e Pixel 3a XL com Snapdragon 670 e não tão barato assim

O Google anunciou o Pixel 3a e Pixel 3a XL com Snapdragon 670 e não tão barato assim

A Google vem na contramão dos seus concorrentes e lança o Pixel 3a e Pixel 3a XL, para brigar na faixa dos celulares intermediários e não dos topos de gama. O Google confirma que mesmo sendo inferior ao Pixel 3 lançado no ano passado eles mantêm quase a mesma qualidade da câmera do top de linha.

Alguns sites de tecnologia vêm comentando o quanto é baixo o preço dos novos aparelhos do Google, já que o Pixel 3a custa US$ 399 e o Pixel 3a XL US$ 479, mas na minha opinião ele poderia custar bem menos, levando em consideração que o 3a e 3a XL são construídos em plástico e não em vidro que é o que vemos em aparelhos da Xiaomi e custando muito menos.

Especificações do Pixel 3a e Pixel 3a XL

Desing

Ambos são praticamente idênticos com diferença apenas no tamanho, construídos em plástico, cantos arredondados, botão home colorido e sensor de digital centralizado na parte traseira. Vale lembrar que em ambos o notch não está presente.

Tela

O Pixel 3a traz uma tela OLED de 5,4 polegadas com resolução de 2,140 x 1,080 pixels e densidade de 441dpi. O Pixel 3a XL traz uma tela um pouco maior, de 6 polegadas e com a mesma resolução do seu irmão menor.

Câmera

Chegam com uma só câmera traseira de 12,2 megapixels, acompanhado de toda a tecnologia AI do Google que melhorar consideravelmente as imagens capturadas, o modo HDR + e modo retrato estão presentes. Na parte da frente tem uma única câmera de 8MP.

Hardware

Como o Pixel 3a vem para disputar no mercado dos intermediários, ele não poderia trazer um processador top de linha da vida, por isso o que está presente é o Snapdragon 670 da Qualcomm, com a GPU Adreno 615, junto com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento.

Bateria

O novo smartphone do Google desembarca com uma bateria de 3,000 mAh com suporte a carregamento super-rápido de 18W através da sua porta USB-C.

Sistema

Como não era de esperar menos do Google, eles veem com o Android 9 Pie e pelos menos 2 atualizações do sistema pela frente.

Fonte: 9to5google, Engadget

Sobre Darlos

Avatar
Dono e CEO da empresa Império Teck. Youtuber apaixonado por tecnologia, adora ajudar o próximo. Deus acima de tudo...

Postagem Sugerida

Usuário relata problemas no microfone do Moto G7

Participo de um grupo no Facebook com foco em smartphones da Motorola e vira e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *