Casa / Android / O Motorola Moto E6 vai chegar com 2 GB de RAM – Snapdragon 430 e câmera de 13 MP

O Motorola Moto E6 vai chegar com 2 GB de RAM – Snapdragon 430 e câmera de 13 MP

Para quem ainda não ouviu falar ou pensava que a Motorola avia esquecido de trazer um sucessor para o Moto E5, fique tranquilo pois a Motorola pretende lançar o Moto E6 para abalar o mercado de smartphones de entrada.

As informações do próximo Moto E chegam através de uma postagem feita no Twiter por “Mishaal Rahman” da XDA, que confirmou a série de especificações do E6 descrito nesta postagem.

Especificações do Moto E6

Segundo “Mishaal”, o Moto E6 vai chegar com uma tela HD de 5.45 polegadas, processador Snapdragon 430 da Qualcomm, com decepcionantes 32 Bits, acompanhado de 2 GB de RAM e opções de 16 e 32 GB de armazenamento. Para rodar todos os recursos vem o Android 9 Pie.

Em relação as câmeras ele vai trazer apenas um sensor traseiro de 13MP de abertura f/2.0 e câmera frontal de 5MP f/2.0.

Para quem pensa que um celular bom é aquele que traz a melhor em tela, o processador mais potente, a maior bateria e a melhor câmera, estão enganadas, pois isso depende muito de cada usuário e do que ele realmente vai usar em um smartphone. Há pessoas que precisam de um celular apenas para trocar mensagens, checar alguns e-mails e conferir suas redes sócias.

Por isso existe os celulares de entrada que trazem o mínimo em especificações, que vai atender principalmente aquelas pessoas que estão entrada nesse mundo dos smartphones e que ainda não entendem muito desses aparelhos.

Não temos informações que quantos modelos do E6 vão ser lançados, mas podemos espera pelo menos uma versão “Normal” e uma versão “Plus”. Também não sabemos quando o Moto E6 vai ser lançado, mas conhecendo a Motorola supomos que não está longe.

Fonte: 9to5google

Sobre Darlos

Avatar
Dono e CEO da empresa Império Teck. Youtuber apaixonado por tecnologia, adora ajudar o próximo. Deus acima de tudo...

Postagem Sugerida

Usuário relata problemas no microfone do Moto G7

Participo de um grupo no Facebook com foco em smartphones da Motorola e vira e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *