Para quem ainda não ouviu falar ou pensava que a Motorola avia esquecido de trazer um sucessor para o Moto E5, fique tranquilo pois a Motorola pretende lançar o Moto E6 para abalar o mercado de smartphones de entrada.
As informações do próximo Moto E chegam através de uma postagem feita no Twiter por “Mishaal Rahman” da XDA, que confirmou a série de especificações do E6 descrito nesta postagem.
Especificações do Moto E6
Segundo “Mishaal”, o Moto E6 vai chegar com uma tela HD de 5.45 polegadas, processador Snapdragon 430 da Qualcomm, com decepcionantes 32 Bits, acompanhado de 2 GB de RAM e opções de 16 e 32 GB de armazenamento. Para rodar todos os recursos vem o Android 9 Pie.
Em relação as câmeras ele vai trazer apenas um sensor traseiro de 13MP de abertura f/2.0 e câmera frontal de 5MP f/2.0.
Para quem pensa que um celular bom é aquele que traz a melhor em tela, o processador mais potente, a maior bateria e a melhor câmera, estão enganadas, pois isso depende muito de cada usuário e do que ele realmente vai usar em um smartphone. Há pessoas que precisam de um celular apenas para trocar mensagens, checar alguns e-mails e conferir suas redes sócias.
Por isso existe os celulares de entrada que trazem o mínimo em especificações, que vai atender principalmente aquelas pessoas que estão entrada nesse mundo dos smartphones e que ainda não entendem muito desses aparelhos.
Não temos informações que quantos modelos do E6 vão ser lançados, mas podemos espera pelo menos uma versão “Normal” e uma versão “Plus”. Também não sabemos quando o Moto E6 vai ser lançado, mas conhecendo a Motorola supomos que não está longe.
Fonte: 9to5google