O que pode tornar um abraço bom?

O abraço é umas das melhores coisas que há, é um cumprimento que nós fazem um bem enorme além disso ele ajuda na auto estima e a combater o desânimo, é um verdadeiro remédio para nossas vidas, mas e ai você tem noção do que torna um abraço bom.

Você sabia que abraços de 1 a 10 segundos são muitos mais prazerosos do que os de 1, um estudo britânico resolveu fazer uma pesquisa chegando a essa resposta, eu sei que provavelmente você nunca leu alguma notícia em relação a como saber quando um abraço é bom.

Um dos tipos mais comuns de abraço são do tipo cruzados como na imagem.

Abraços onde uma das mãos vai na cintura e outra no pescoço é mais comum entre os homens, como toda pesquisada precisa ser estudada a Universidade de Londres e a Universidade de Bristol, no Reino Unido foram quem desenvolveram tal estudo, eles tiveram que dividir em duas formas, uma seria estudada no laboratório e outra fora dele, em livre arbítrio, como a pandemia chegou antes deles terem feitos tais testes uma cientista optou por ela mesma abraçar 45 mulheres de diferentes formas e com diferentes tipos de duração, mas o que sobressaiu foi que os de 1 a 10 segundos foram os melhores.

Em um campus da Faculdade pesquisadores pedirão para que varias pessoas que estavam conversando entre si se abraçassem, os tipos mais comuns foram os cruzados.

Porem as pesquisas precisam de mais estudos, por enquanto os abraços cruzados são os favoritos de todo mundo, é importante avaliar daqui pra frente a pressão, e como a pessoa vai se satisfazer com o abraço do outro, e ai já abraçou alguém hoje?

Fonte: tecmundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *