Android Redmi Xiaomi

O Redmi Note 9 ganhou data de lançamento – Confira

Os rumores sobre o Redmi Note 9 estão circulando a um bom tempo na web, já falamos diversas vezes de vazamentos sobre o aparelho. Contudo, desta vez a informação é pesada, pois a própria Xiaomi divulgou a data oficial do lançamento do sucessor do Redmi Note 8 para o dia 12 de março.

Ao que parece o aparelho chegará bem mais potente do que a versão anterior. Em relação as câmeras, o design mudou, em vez de chegar na vertical como vemos no Redmi Note 8, o Redmi Note 9 deve mostrar um conjunto de câmeras no centro da traseira do aparelho, formando um quadrado, ao estilo Huawei Mate 20.

O Redmi Note 9 deve trazer o processador Snapdragon 720G dentre outras melhorias. O fato da Xiaomi/Redmi investir um pouco mais no novo aparelho, se deve ao fato do grande sucesso da linha. Para ter uma ideia o Redmi Note 7 foi o único celular não fabricado pela Apple e Samsung a aparecer no top 10 de vendas globais.

Para uma enxurrada de informações sobre o assunto, vamos aguardar o dia 12, quando acontecera o anúncio do aparelho que a empresa chamou de “O maior lançamento da Redmi para 2020”.

Fonte: CanalTech

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.