Casa / Android / Redmi Note 7 Pro explode e queima mochila do dono

Redmi Note 7 Pro explode e queima mochila do dono

Um Redmi Note 7 Pro, explodiu na cidade indiana de Gurgaon, e após entrar em contato com o Centro de assistência Xiaomi, os funcionários culparam o dono do aparelho pela explosão.

Isso aconteceu ontem 12/03, em entrevista ao 91Mobiles Vikesh Kumar, que mora em Gurgaon, disse que seu aparelho começou a esquentar a bateria, ele então tirou o celular do bolso e jogou em cima da bolsa, logo após a bateria do aparelho explodiu dando início a um incêndio, que também incendiou sua bolsa chegado a abrir um buraco na mesma.

Kumar disse que comprou o Redmi Note 7 Pro a três meses, e sempre usou o carregador que vem na caixa junto com o aparelho. Ele relatou também ao 91Mobiles que ficou decepcionado com a resposta do centro de serviços Xiaomi, segundo ele, a resposta do centro foi que ele era o culpado pela explosão.

Depois disso, o centro de serviços Xiaomi ainda lhe pediu cerca de 50% do valor para ele poder pegar uma nova unidade do Redmi Note 7 Pro. Kumar ainda comentou que o pessoal do centro de serviços ainda examinou a bolsa para ver se aquele estrago tinha sido feito mesmo pela explosão do celular.

Fonte: 91Mobiles

Sobre Darlos

Avatar
Dono e CEO da empresa Império Teck. Youtuber apaixonado por tecnologia, adora ajudar o próximo. Deus acima de tudo...

Postagem Sugerida

Como ativar o MODO ESCURO do aplicativo Google Chrome

Estamos ficando cada vez mais acostumado com o modo escuro nos smartphones, cada dia mais …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze − sete =