Casa / Android / Redmi Note 8 e 8T – Cadê a MIUI 12 Xiaomi?

Redmi Note 8 e 8T – Cadê a MIUI 12 Xiaomi?

A MIUI 12 é a SKIN mais cobiçada pelos usuários da Xiaomi, alguns aparelhos já estão rodando a versão estável da interface. No entanto, muitos aparelhos permanecem esquecidos, como é o caso do Redmi Note 8 e 8T, pelo menos falando da versão global.

Até então a Xiaomi tinha se pronunciado, confirmando a atualização para estes aparelhos em julho, mas isso não aconteceu. Estamos chegando em outubro e nada aconteceu, a pergunta continua, “quando o Redmi Note 8 vai ser atualizado? ”.

Para essa pergunta, não temos resposta exata. No entanto, temos uma notícia boa, pois a MIUI 12 Beta já está no ar para o Redmi Note 8 lá na china. Portanto, a atualização global pode não demorar a acontecer.

O que os usuários esperam?

O Redmi note 8, seguiu a fama do antecessor Redmi Note 7 e fez, aliás ainda faz muito sucesso. Portanto, o esperado pelos usuários era ter uma atenção maior por parte da fabricante. Devido a tanta espera, os usuários esperam pelo menos que a Xiaomi traga a MIUI 12 baseada no Android 10. Porque se a atualização chegar baseada ainda no Android 9 o descaso será grande.

Para ficar sempre por dentro das novidades e das ultimas noticias e só salva o site nos favoritos, até mais…

Sobre Darlos

Avatar
Dono e CEO da empresa Império Teck. Youtuber apaixonado por tecnologia, adora ajudar o próximo. Deus acima de tudo...

Postagem Sugerida

Vazou um vídeo da MIUI 13 e a lista dos aparelhos que vão atualizar

A Xiaomi está trabalhando na MIUI 12 para diversos aparelhos, no entanto, uma grande parcela …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × dois =