Casa / Android / Review/Análise Do Moto G5S Plus Um Monstro Dos Intermediários

Review/Análise Do Moto G5S Plus Um Monstro Dos Intermediários

 Hoje trago a análise do Moto G5S Plus que é o primeiro Smartphone intermediário da Motorola a trazer câmeras duplas, o aparelho não mudou muita coisa em relação ao modelo anterior, mas se diferencia pela tela, memória RAM e sua câmera dupla, então vem comigo conferi a review analise do Moto G5S Plus.

Câmera

 A câmera frontal é de 8 MP com abertura de F/2.0 e grava até Full HD a 30 FPS, ainda acompanha um Flash Led frontal, A luz do dia ela tira selfie de ótima qualidade, mas a noite a história muda e mesmo com o auxílio do flash a imagem não sai tão boa assim.

 O aparelho traz um jogo de câmeras duplas na traseira, são dois sensores de 13MP, um faz capturas coloridas e o outro em preto e branco, daí o software combina as duas capturas, durante o dia ele faz ótimas capturas, mas a noite as imagens mostram um pouco de granulados.

 O legal dos 2 sensores é que traz alguns recursos extras como, foco seletivo, Preto e branco seletivo e a possibilidade de substituição de plano de fundo, o ruim é que esses recursos ainda não funcionam perfeita, e o que resta é esperar que isso seja resolvido em uma atualização de software, mas fora isso as câmeras mostram qualidade de um intermediário.

Tela

 A tecnologia da tela é IPS LCD, com resolução Full HD e o tamanho é 5.5 polegadas, a densidade de pixels é de 401 PPI e ainda vem com proteção Gorila Glass 3, o brilho da tela é suficiente para que você possa usar o aparelho mesmo a luz do sol, e mesmo sendo uma tela IPS LCD ela mostra um ótimo contraste e não deixar a desejar. E uma dica é que você use uma película protetora.

Design

 A Motorola investiu no design da linha G o que o aproximou da linha Z, A frente é feita toda de vidro, bordas brilhantes, o corpo é todo em metal e as linhas das antenas ficam visíveis. A saída de som veio para baixa ao lado fica a entrada e carga e o microfone, aqui em cima temos a entrada do fone de ouvido, e como sua câmera é saltada o ideal é usar uma capinha para compensar.

Desempenho

 O smartphone traz especificações quase de um top de linha, o processador é o Snapdragon 625, o armazenamento interno é de 32 GB e vem com 3 GB de RAM, com esse poder de fogo ele roda todos os apps sem engasgos e nos jogos ele se sai muito bem mesmo em jogos de renome.

Bateria

 Os 3 mAh se tornam pouco para as especificações, mas é suficiente para chegar ao fim do dia, até porque vem um carregador turbo na caixa o que é suficiente para carregar a bateria em pouco mais de 1 hora e 40 minutos.

Extras

A câmera não cumpre o que promete, mas não quer dizer que ela seja ruim.

O sensor realmente funciona o que dar a possibilidade de remover os botões da tela, e ainda é possível cadastra até 5 digitais.

Notei que o aparelho esquenta bastante durante os primeiros minutos de carga, mas logo acabei descobrindo que era devido ao carregador turbo (Normal).

Sobre Darlos

Avatar
Dono e CEO da empresa Império Teck. Youtuber apaixonado por tecnologia, adora ajudar o próximo. Deus acima de tudo...

Postagem Sugerida

Como apagar o histórico de pesquisa do Facebook pelo celular ou PC

Você que tem namorado (a) ou é casado (a), já deve ter acontecido de você …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *