Samsung Galaxy A31 com câmera de 48 MP e mais informações

A Samsung não está de brincadeira em relação a manter os seus fãs e trazer novos usuários para a família. Para competir com a Motorola e o grande avanço da Xiaomi em território nacional, a fabricante tem lançado diversos smartphones de entrada e intermediários com um preço não tão longe do esperado. No momento a empresa está trabalhando no Galaxy A31, que será sucessor do Galaxy A30, que por sinal vendeu e muito em 2019.

Já faz um tempo que rumores rodeiam sobre o A31, mas graças ao Geekbench (Plataforma de testes de desempenho de Smartphones), podemos conferir mais informações sobre o aparelho. Para você ter uma ideia, o Galaxy A31 fez 349 pontos em teste de núcleo único e 1291 pontos no teste de múltiplos núcleos.

O Galaxy A31 vai chegar com o processador Mediatek Hélio P65 com clock de 1,7 GHz, acompanhado de 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno. Além do mais, ele deve trazer configuração de câmera dupla na traseira, a principal de 48 MP + 5 MP macro. Além disso, uma enorme bateria de 5.000 mAh estará executando o dispositivo quando for oficial.

Ainda não se sabe sobre a resolução da tela, mas provavelmente ele chegará com tela FullHD. Em relação a data de lançamento do aparelho, ainda estamos no escuro, contudo, qualquer novidade atualizaremos vocês.

Fonte: GIZCHINA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pé de Meia: Como

Como Ativar o modo

Como ativar LED de