Quem acompanha o meu canal no youtube sabe que eu sempre utilizei o Samsung Galaxy J1 2016, para fazer tutorias e vários outros vídeos. Pois bem hoje trago uma review/analise deste celular simples, mas que atente muito bem aquele usuário que não exige tanto de um smartphone.
COMPRE O GALAXY J1 AQUI.
Começando pela tela, que é uma Super AMOLED de 4.5 polegadas e resolução de 480 x 800 pixels, não chega a ser uma tela HD, mas mostrar um bom contraste, e com o brilho no máximo você consegue visualizar o conteúdo muito bem até em ambientes bem iluminados.
O aparelho tem um design básico, o acabamento é em plástico e de cara se percebe que o aparelho é frágil, mas também pelo preço é o de se esperar. No mais o celular tem entrada micro USB, entrada p2 para fone de ouvido e o autofalante fica na parte traseira.
Bom ele vem com uma câmera traseira de 5 MP com abertura de f/2.2 e grava em HD, a estabilização é digital. Na frontal ele traz uma câmera de apenas 2 MP.
O celular vem com o chipset Cortex-A7 SAMSUNG Exynos 3, processador de 4 núcleos rodando a 1.2 GHz, 1 GB de RAM e 8 GB de memória interna, é pouco mais dar de rodar as aplicativas essências, nos jogos mais leves ele se sai bem, dar até para rodar jogos mais exigentes, mas nada de exagerar.
A bateria é de 2050 mAh, o que para o meu tipo de uso ele aquenta chegar ao fim do dia com mais ou menos 20 por cento.
COMPRE O GALAXY J1 AQUI.
Especificações:
Tela: Super AMOLED / 4.5” / 480 x 800 pixels / 245 ppi
Chipset: Cortex-A7 SAMSUNG Exynos 3 Quad 3475
Processador: 1.2 GHz Quad Core
RAM: 1 GB
Memória: 8 GB
Câmera: T – 5 Mp 2592 x 1944 pixel
Bateria: 2050 mAh