Casa / Android / Samsung Galaxy M10 e M20 são lançados / conheça as especificações

Samsung Galaxy M10 e M20 são lançados / conheça as especificações

 A Samsung acaba de lançar o Galaxy M10 e M20, projetados para enfrentar o mercado da índia, onde Xiaomi e OnePlus já vendem seus aparelhos por lá. A linha M da Samsung é uma linha de smartphone intermediários que trazem os traços da fabricante coreana. É o primeiro da marca a trazer o “Infinity-V”.

 Vamos falar primeiro da versão mais potente. O Galaxy M20 vem com uma tela Full HD+ de 6.4 polegadas no formato 19,5:9 e o painel “Infinity-V”, com bordas bem finas. Traz o processador Exynos 7904, 3GB / 32GB ou 4GB / 64GB de RAM e Armazenamento. Além de uma enorme bateria de 5.000 mAh, é construído em policarbonato e inclui um sensor de impressão digital na parte traseira. Ainda vem com entrada USB-C.

 Já o Galaxy M10 traz um tela HD+ de 6.2 polegadas no formato 19,5:9 e também com o “Infinity-V”. Vem com processador Exynos 7870, 2GB / 16GB ou 3GB / 32GB de RAM e Armazenamento. Não traz sensor de impressão digital e vem com entrada microUSB para carregar a bateria de 3.400 mAh.

 Em relação às câmeras, ambos compartilham câmeras idênticas. Na parte de trás, há um lente primário de 13MP e um sensor ultra-wide de 5MP para acompanhá-lo. Na frente, há um lente de 8MP dentro do entalhe. Existe a possibilidade de expansão do armazenamento via cartão SD. Infelizmente, trazem o Android 8.1 Oreo.

Fonte: 9to5google

Sobre Darlos

Dono e CEO da empresa Império Teck. Youtuber apaixonado por tecnologia, adora ajudar o próximo. Deus acima de tudo...

Postagem Sugerida

Android 8.1 Oreo desembarca no Moto G4 Plus 2016 para alegria de todos

Todos sabem que as fabricantes não costumam trazer duas grandes atualizações de sistema para smartphones …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *