Casa / Android / Samsung Galaxy S9, S9 Plus e Note 9 começam a receber o patch de segurança de maio

Samsung Galaxy S9, S9 Plus e Note 9 começam a receber o patch de segurança de maio

A Samsung está sempre trabalhando para trazer o pacote de segurança para seus smartphones, agora a fabricante está enviando o pacth de segurança de maio para o Galaxy S9, S9 Plus e Note 9.

A atualização traz correções para sete vulnerabilidades críticas do sistema operacional Android. Para aqueles que usam o Galaxy S9 e S9 +, a Samsung está lançando as versões de firmware G960FXXU4CSE3 para o Galaxy S9 e G965FXXU4CSE3 para o Galaxy S9 +.

Essa informação saiu via SamMobile confirmando que um usuário do S9 na Alemanha recebeu a atualização. Segundo o SamMobile o pacote da atualização pesa 380MB. O pacote também traz melhorias para o recurso efeito de beleza do app nativo de câmera e a conectividade e estabilidade Bluetooth.

Em relação ao Galaxy Note 9, o site SamMobile diz que a atualização já está sendo liberada para usuários na Rússia, França e Bulgária, com correções para vulnerabilidades cruciais e Vulnerabilidades e Exposições da Samsung.

Se você possui um desses smartphones, é bom ir até Configurações e tocar em Atualização de software. Ainda não há relatos da atualização aqui no brasil, mas não deve demorar.

Fonte: 9TO5Google, SamMobile

Sobre Darlos

Avatar
Dono e CEO da empresa Império Teck. Youtuber apaixonado por tecnologia, adora ajudar o próximo. Deus acima de tudo...

Postagem Sugerida

Como apagar o histórico de pesquisa do Facebook pelo celular ou PC

Você que tem namorado (a) ou é casado (a), já deve ter acontecido de você …

m comentário

  1. Avatar

    Tenho um S9+ e depois da atualização de junho, quando tiro fotos com a câmera frontal, ficam cortadas (parece que estão com zoom). As fotos ficam no tamanho certo quando mudo para foto em grupo, mas basta fechar a câmera que volta na configuração anterior (já selecionei a opção para manter a ultima configuração, mas não mantém). Alguém com o mesmo problema?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *