Android Samsung

Samsung lançou o Galaxy M51 com bateria gigante de 7.000 mAh

A Samsung anunciou o Galaxy M51, que tem como destaque sua bateria de nada menos que 7.000 mAh. No entanto, esse não deve ser sua única carta na manga, pois ao que parece ele também chega com o processador Snapdragon 730 da Qualcomm.

Sim, não foi confirmado que é mesmo o Snapdragon 730, mas tudo indica que sim. O intermediário chega com a GPU Adreno 618, 6 GB de RAM, além de 128 GB interno expansível. A bateria não se destaque somente pelo tamanha, mas também pelo carregamento rápido de 25W.

Ainda foi divulgado que o aparelho traz a bordo quatro câmeras na traseira, portanto o sensor principal é de 64 MP, acompanhado das lentes ultra-wide (12 MP), macro (5 MP) e um sensor de profundidade (5 MP). Já câmera frontal é de 32 MP, que é esperado para smartphones dessa categoria.

Em relação a tela ele não deixa a desejar, até porque ele exibe um display AMOLED de 6,7 polegadas com resolução FullHD com proteção Gorila Glass 3.

Preço e Disponibilidade

O aparelho tem preço sugerido de €360 — cerca de R$ 2,3 mil em conversão direta, deve ser comercializado por enquanto na Europa. A pré-venda já está liberada e os envios começam em 11 de setembro.

Fonte: Tecmundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.