Tudo sobre o Redmi Note 12 – Próxima aposta da Xiaomi

Já se foi o tempo em que as fabricantes de smartphones atualizavam suas linhas uma vez ao ano, agora a moda é atualizar a mesma linha duas vezes ao ano, com a Xiaomi não é diferente, pois ela faz isso à alguns anos.

Agora em 2022 para se ter ideia a Xiaomi atualizou a linha Redmi Note com o Note 11. Agora a fabricante está prestes a apresentar ao mundo os novos Redmi Note 12. Portanto, confira tudo o que já sabemos sobre eles.

Visual do Redmi Note 12

Os vazamentos até então sobre o design do aparelho permanece escondido mas podemos esperar algo parecido com o visual do Redmi Note 11 e talvez um conjunto de câmera repaginado.

Tela e processador

A Xiaomi deve apresentar inicialmente três versões, sendo Redmi Note 12, Note 12 Pro e Note 12 Pro Plus. Os sucessores do Note 11 devem trazer tela Amoled com suporte a taxa de atualização de 120Hz. A fabricante parece que irá apostar em processadores Mediatek, rumores apontam para o chipset Dimensity 1300, acompanhado até 8GB de RAM e 256GB de armazenamento.

Fonte: Canaltech

Bateria

O ponto que mais está repercutindo é o fato da versão mais potente, no caso o Redmi Note 12 Pro Plus chegar com carregamento de 210W. As versões mais simples ainda assim vão chegar com suporte a carregamento que deixa os usuários da Samsung de queijo caído. Portanto o Note 12 Por deve chegar com 120W e o Note 12 padrão com 67W de carregamento. Pelo histórico da Xiaomi devemos esperar bateria de 5.000 mAh em todos.

Quando vai lançar?

A Xiaomi ainda não se pronunciou em relação a data que vai lançar os novos aparelhos. No entanto, rumores apontam para o final deste mês de outubro. Visto que a fabricante que aproveitar a promoção do 11/11 que é a Black Friday chinesa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pé de Meia: Como

Como Ativar o modo

Como ativar LED de