Casa / Android / Vazou informações do Redmi Note 10 – Câmera de 108 MP e Snapdragon 750G

Vazou informações do Redmi Note 10 – Câmera de 108 MP e Snapdragon 750G

A Xiaomi já está trabalhando no próximo lançamento da linha Redmi Note, muito em breve poderemos ver o sucessor do Redmi Note 9 saindo do forno.

No ano passado (2019), vimos a Xiaomi atualizar a série Redmi Note duas vezes, em fevereiro de 2019 a fabricante lançou o Redmi Note 7, logo depois foi lançado o Redmi Note 8 (Meados de agosto de 2019)

Já este ano, a empresa atualizou a linha fazendo o lançamento do Redmi Note 9S em março, junto ao Redmi Note 9 em abril. Seguindo essa média de 6 meses de intervalo, aqui estamos falando do Redmi Note 10.

Os novos vazamentos sobre o aparelho, vem da rede social Weibo. Essas novas informações apontam para dois modelos, o Redmi Note 10 (padrão) e também uma versão Pro. O Redmi Note 10, deve chegar com o processador Dimensity 720 da MediateK, juntamente com uma câmera principal de 48 megapixels.

Por outro lado, o Redmi Note 10 Pro deve chegar com o processador Qualcomm Snapdragon 750G com a GPU Adreno 619 integrada. Esse processador foi anunciado em setembro, ele tem suporte 5G e desempenho 10% melhor que o 730G.

O Redmi Note 10 Pro, não deve surpreender somente pelo desempenho, mas também pelas câmeras, pois ao que tudo indica, ele vai trazer um sensor de 108 megapixels juntamente com uma possível tela de 120 Hz.

De acordo com o post, a série Redmi Note 10 provavelmente chegará no final deste mês ou no início do próximo mês. Quanto ao preço, considerando o posicionamento da série Redmi Note, o preço inicial deve ficar em torno de 1.000 yuans (US $ 149). Igualmente à versão Pro, o preço inicial deve ser de cerca de 1.500 yuans (US $ 224).

Fonte: Gizchina

Sobre Darlos

Avatar
Dono e CEO da empresa Império Teck. Youtuber apaixonado por tecnologia, adora ajudar o próximo. Deus acima de tudo...

Postagem Sugerida

Vazou um vídeo da MIUI 13 e a lista dos aparelhos que vão atualizar

A Xiaomi está trabalhando na MIUI 12 para diversos aparelhos, no entanto, uma grande parcela …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − dez =