Android MIUI Xiaomi

Vazou tudo do Redmi 10, ele tem câmera de 50 megapixels

A linha Redmi da Xiaomi pertence a categoria de smartphones de entrada, a Xiaomi conseguiu elevar o nivel dessar categoria com o Redmi 9. O mesmo podemos esperar do Redmi 10, que por sinal carrega especificações de um celular intermediario.

Afirmamos isso por causa do ultimo vazamento que confirmou varias informações sobre o novo queridinho da galera. essas informações foram vazadas pelo varejista singapurense Courts, sendo assim, o Redmi 10 tem o visual ao estilo do Mi 10 Ultra.

As especificações internas do aparelho conta com o novo processador da Mediatek, o Helio G88. Acompanhado com 6GB de RAM e 128 de armazenamento interno.

Na frente, temos tela LCD de 6,5 ”com resolução Full HD+ com taxa de atualização de 90Hz. Sobre o capor, temos a câmera principal de 50MP, junto à 8MP ultra-wide e duas de 2MP, posivelmente macro e profundidade. Já a frontal é de 8MP.

No mais, ele chega com a MIUI 12 baseado no Android 11, tem bateria de 5.000mAh com carregamento de 18W, a entrada de fone de ouvido está presente, e o leitor de digital fica na lateral, diferente do Redmi 9 que fica na parte de trás do aparelho.

Preço e disponibilidade

O preço que vazou sugere que o Redmi 9 irá custar $185,00 (cerca de R$ 970,00 em conversão direta). Não temos informações sobre a data de lançamento, no entanto, parece está proximo.

Fonte: Tecmundo GSMARENA Techboilers

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.