Casa / Android / Whatsapp não vai mais funcionar em celulares Android e IOS – Confira

Whatsapp não vai mais funcionar em celulares Android e IOS – Confira

É pessoal, infelizmente o Whatsapp deixará de funcionar em smartphones Android e IOS, mas calma aí, somente aparelhos com o Android 2.3.7 e IOS 7 ou versões inferiores serão afetados.

A medida afetará cerca de 0,3% dos smartphones Android e poucas quantidades de iPhones com o IOS. Não foi divulgado uma lista com os aparelhos que serão afetados, mas você pode verificar nas configurações do aparelho para saber se ele será afetado.

Para quem tem aparelhos com o sistema inferior ao Android 2.3.7 ou IOS 7, não será mais possível fazer a instalação do Whatsapp, contudo, se o app já se encontra instalado, o usuário vai poder usar até 2020. Já para quem usa o sistema operacional Windows Phone, o prazo final é 31 de dezembro de 2019.

De acordo com a BBC Brasil, alguns dos aparelhos Android que serão afetados são, o Samsung Galaxy S3, o Galaxy Nexus do Google ou o Sony Xperia S. No caso do iPhone, serão afetados o iPhone 3G, 3GS ou iPhone 4. A medida vale também para o Nokia S40, Windows Phone com sistema operacional 8.0 e Blackberry 10.

Fonte: Emaisgoias

Sobre Darlos

Avatar
Dono e CEO da empresa Império Teck. Youtuber apaixonado por tecnologia, adora ajudar o próximo. Deus acima de tudo...

Postagem Sugerida

Baixe e instale o Google Câmera no Galaxy J4 (2018) – (Exynos)

O Google Câmera é um aplicativo de câmera desenvolvido pela Google para Android. Ele foi …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *